Ex-presidente da Câmara Municipal de BH é considerado foragido

Categoria: Destaques , Criado em Quarta, 18 Abril 2018 19:50, Escrito por Agência Brasil ,
Imprimir

Wellignton Magalhaes

Seis pessoas foram presas preventivamente hoje (18) naOperação Sordidum Publicae (Político Sujo), deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais e pela Polícia Civil do estado. Elas são suspeitas de participar de um esquema criminoso na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Duas pessoas estão foragidas, entre as quais o vereadorWellington Magalhães, ex-presidente da Câmara, identificado como líder da organização criminosa.

Leia mais...


Prefeitura decreta requisição administrativa da Santa Casa

Categoria: Destaques , Criado em Quarta, 11 Abril 2018 10:19, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

fachada santa casa de caete 45

O prefeito Lucas Coelho, acompanhado pelos secretários municipais, vereadores e membros da equipe da santa casa estiveram na Santa Casa de Caeté nesta última teça-feira (10), o motivo era a intervenção que o municípios instituída na instituição filantrópica pelo executivo regulamentada pelo decreto de número 60/2018 (Clique aqui para ver o decreto completo).

Leia mais...


Santa Casa reabre Pronto Atendimento

Categoria: Destaques , Criado em Segunda, 05 Março 2018 18:29, Escrito por Gustavo Pinheiro ,
Imprimir

pa santa casa caete45

Depois de ser danificado durante a chuva de granizo que atingiu Caeté, em novembro de 2017, o Pronto Atendimento da Santa Casa voltou a funcionar normalmente.

A abertura ao público ocorreu na última sexta-feira, 2. “O local passou por reforma no telhado, pintura e mudança da sala de acolhimento ao paciente, visando a melhoria do fluxo e atendimento aos usuários”, informou nota da Santa Casa.

De acordo com o hospital, vários parceiros colaboraram para que a reforma do local fosse feita. Temporal de novembro Em novembro de 2017, um forte temporal atingiu a cidade de Caeté e outros municípios da região. Durante menos de 30 minutos ventos fortes e muito granizo danificaram casas, estabelecimentos comerciais e prédios públicos. Os estragos, até hoje, podem ser vistos em determinados pontos do município.

 


Quadro de Caeté é de administração pública em dificuldade, aponta Firjan

Categoria: Destaques , Criado em Terça, 27 Fevereiro 2018 18:54, Escrito por Gustavo Pinheiro ,
Imprimir

prefeitura caete4545

Uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) com mais de 4 mil municípios do país apontou que Caeté apresenta um quadro de gestão em dificuldade. O levantamento utilizou como base os dados oficiais declarados pelas administrações municipais à Secretaria do Tesouro Nacional. Foram levados em conta a receita própria dos municípios, gastos com pessoal, liquidez e o custo da dívida.

Leia mais...


Caeté está entre as mais afetadas pela febre amarela em MG

Categoria: Destaques , Criado em Quarta, 21 Fevereiro 2018 16:50, Escrito por Gustavo Pinheiro ,
Imprimir

Febre amarela

Subiu para 11 o número de pessoas infectadas pelo vírus da febre amarela em Caeté, desde o início de 2018. Segundo balanço da secretaria de Saúde, atualizado na terça-feira, 4 pessoas já morreram por terem contraído a doença no município.

Leia mais...


Chefes de Polícia se reúnem para discutir intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro

Categoria: Destaques , Criado em Segunda, 19 Fevereiro 2018 19:41, Escrito por PC MG ,
Imprimir

16916 chefes de policia

Os Chefes das Polícias Civis dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo se reuniram, nesta manhã de segunda-feira (19), para avaliar as possíveis consequências do ato de intervenção na Segurança Pública do Rio de Janeiro. Têm sido considerados planos integrados de inteligência entre os três Estados, com os objetivos de prevenir a difusão do crime organizado aos demais Estados do Sudeste, viabilizar o intercâmbio de informações entre as polícias, bem como facilitar a realização de operações interestaduais.

Leia mais...


Doze mortes e 34 sob suspeita de febre amarela em MG

Categoria: Destaques , Criado em Terça, 16 Janeiro 2018 07:50, Escrito por O Tempo ,
Imprimir

vacina1454
Quem não se vacinou ainda deve procurar postos de saúde 

A febre amarela avança em Minas Gerais, com crescimento no número de cidades atingidas, de mortes suspeitas e confirmadas e também de casos sob investigação. A cidade com o maior registro de óbitos é Nova Lima, na região metropolitana, que teve ontem o quarto caso constatado. Goianá, na Zona da Mata, também confirmou um óbito nesta segunda-feira (15), totalizando 12 no Estado – 11 confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e mais um informado pela Prefeitura de Barra Longa, também na Zona da Mata, mas ainda fora das estatísticas oficiais do Estado.

Leia mais...


Morre ciclista atropelado durante treino na estrada Caeté/Sabará

Categoria: Destaques , Criado em Segunda, 08 Janeiro 2018 19:30, Escrito por EM ,
Imprimir

hugo

Morreu neste domingo o ciclista Hugo dos Reis Cavanelas, de 38 anos, que estava internado no Hospital João XXIII desde 3 de janeiro após ter sido atropelado por um carro enquanto treinava em uma estrada na zona rural de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conhecido por participar de disputas de bike, Hugo mobilizou familiares e amigos nas redes sociais, que pediam doações de sangue pra ele,  que se encontrava em estado grave. A morte foi confirmada por eles nas redes sociais. 

Leia mais...


Ciclista fica gravemente ferido em colisão na estrada Caeté/Sabará

Categoria: Destaques , Criado em Quinta, 04 Janeiro 2018 19:05, Escrito por Atila Lemos ,
Imprimir

estrada sabara

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 3 de janeiro de 2018.

Com a batida na frente de um carro, de cor prata, o homem que conduzia a bicicleta teve fraturas nas pernas, em um dos braços, tórax e na face, além de escoriações pelo corpo. As causas do acidente são desconhecidas.

Leia mais...


Caged de outubro indica saldo de 76 mil empregos, melhor resultado do ano

Categoria: Destaques , Criado em Segunda, 20 Novembro 2017 19:00, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

carteira de trabalho assinada

Números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) que acabam de ser divulgados pelo Ministério do Trabalho mostram que houve crescimento de 76.599 postos de trabalho em outubro, variação positiva de 0,20% em relação ao mês de setembro.

Leia mais...


Assembleia do Rio ignora protestos e vota pela libertação de deputados presos

Categoria: Destaques , Criado em Sexta, 17 Novembro 2017 18:32, Escrito por Agência Brasil ,
Imprimir

1098119 ffraz abr 042920165207 07.11.17

Em meio a protestos do lado de fora, ao som de bombas e cheiro de gás lacrimogêneo, a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) decidiu, por 39 votos a 19 votos, além de uma abstenção, pela libertação do presidente da Casa, Jorge Picciani; do líder do governo, Edson Albertassi; e de Paulo Melo, ex-presidente da Alerj, todos do PMDB. Apenas quatro deputados puderam falar, dois a favor e dois contra.

Leia mais...



Pagina 1 de 17