Folder evento adoção

Quer um amigo e tem como cuidar bem dele? A Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN) promove domingo, 17 de junho, de 10 as 15 horas, o 31º Evento de Adoção de Animais na área externa do Poliesportivo (folder em anexo). Todos os animais foram resgatados em situação de abandono e maus tratos e estão a espera de um lar carinhoso.

Para adotar é necessário apresentar carteira de identidade e comprovante de endereço. Uma ficha será preenchida com os dados pessoais e o adotante deverá assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Os interessados devem ter mais de 21 anos e menores devem estar acompanhados por um adulto.

Todos os animais adotados serão monitorados pela ong, para verificar a adaptação tanto dos animais quanto dos moradores da casa. É importante que todos estejam de acordo com a adoção e que haja estrutura mínima para o animal viver.

A SGPAN faz eventos de adoção de animais desde 2009. Sobrevive de doações e precisa de todo tipo de ajuda: ração, correntes, coleiras, casinhas, cobertinhas etc. As doações podem ser deixadas com os voluntários no evento. Outra forma de ajudar é através de depósito em casas lotéricas ou Caixa - Agência 1441, operação 003, conta corrente 00001943-2. O CNPJ da ong é 10431376-0001/04

Para saber mais visite o site: www.sgpan.org.br ou facebook.com/sgpancaeteong

Animais: se você gosta, cuide bem. Se não gosta, respeite e não maltrate! Nunca compre! Adote!