escrevendo_carta

Cleuza Maria lembra a luta em busca de melhorias para o local

 

Eu fiz minha parte enquanto cidadã, trabalhadora com experiência de vida e muito trabalho.

 

Coloquei várias vezes a botina, o chapéu de palha e, às vezes anonimamente, com a prancheta debaixo do braço, enfrentando poeira na cara, muitas vezes barro, sendo protegida apenas pela botina, “cercava” as pessoas, hóspedes da região e todos que por mim passavam e todos os veículos, pedindo assinaturas para que o asfalto viesse na continuação na Rua do Contorno neste novo loteamento.

Fiz dois abaixo assinados, entreguei os mesmos com inúmeras assinaturas e o último pedido foi feito à Prefeitura no dia 20/02/2013.

Das minhas reivindicações, a primeira a ser atendida foi a colocação de um rede de telefonia fixa que chegasse até o loteamento. Logo após fomos contemplados com a iluminação pública da entrada do Hotel até o antigo sítio. Agora, muitos falam que foram eles e não foram.

Agradeço muito a todos que acreditaram em minhas palavras. Fui até a Prefeitura diversas vezes e tenho os números dos abaixo assinados e agradeço a todos os moradores de Roças Novas e região que prontamente o assinaram e aqueles que não assinaram, mas mesmo assim vão usufruir destas melhorias.

É com esta capacidade de pensar que nós podemos e temos o direito de exigir melhorias, pois somos cidadãos.

Há nove anos sou caeteense, e se for possível a colocação do asfalto, queremos acostamento e pista para caminhada de pedestre. Até a próxima conquista.