Cartas_1Sr. editor

 

No próximo domingo, dia 28 de abril completam dois anos do crime cibernético que mexeu com a sociedade Caeteense.

Tentaram macular a minha dignidade utilizando-se de instrumentos mais grosseiros, quando numa tentativa frustrada de imputar a minha pessoa, a criação de uma conta falsa de e-mail para difamar pessoas de bem da cidade, entre estes, empresários, políticos, autoridade policiais, etc.

 

Inquérito policial foi instaurado na delegacia de crime cibernético em BH, onde já houve a quebra do sigilo do GOOGLE, onde foi identificado o "IP" da máquina onde foi enviado o e-mail criminoso, que se espalhou em forma de boletim para o "delírio" daqueles que gostam de ver "pimenta nos olhos dos outros".

Todos aqueles em que os nomes foram citados na "tal carta difamatória" prestaram depoimentos na DEPOL de Caeté, e até hoje estou no processo como vítima, e ainda não foi identificado o réu.

Assim como tantos outros, fico na expectativa para a apuração do(s) réu(s) para impetrar ação de danos morais, e ainda se for provado a participação de três ou mais pessoas, outra ação de crime premeditado com formação de quadrilha.

Peço a gentileza para que pessoas da sociedade Caeteense que se souberem de algum fato relevante sobre este caso, que denuncie no fone 181( disque denúncia).

Desde já agradeço a todos aqueles que acreditaram e acreditam na minha inocência

 

Edson de Souza Pessoa CAETÉ-MG.