Civil prende motorista de van escolar por estupro de vulnerável

Categoria: Casos de Policia , Criado em Quarta, 18 Abril 2018 19:55, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19851 IMG 20180417 WA0009

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (16), um motorista de transporte escolar de 62 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Juiz de Fora.

Leia mais...


PCMG e MP realizam operação em combate à organização criminosa chefiada por ex-presidente da Câmara de Vereadores de BH

Categoria: Casos de Policia , Criado em Quarta, 18 Abril 2018 19:53, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19812 coletiva pc mp 222

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o Ministério Público Estadual (MPMG) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (18), a operação “Sordidum Publicae”, expressão em latim para “Político Sujo”. A ação teve como objetivo cumprir oito mandados de prisão preventiva e sequestro de bens, além de seis mandados de busca e apreensão contra o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, Wellington Magalhães, a esposa dele Kelly Jaqueline Maciel Magalhães, o assessor Rodrigo Dutra de Oliveira, o superintendente de comunicação, Marcio Fagundes, e os empresários Marcus Vinicius Ribeiro, Christiane de Castro Melo Cabral Ribeiro, Frederico Ribeiro Guedes e Paulo Victor Damasceno Ribeiro, suspeitos de fraude de licitação pública e lavagem de dinheiro.

Leia mais...


Ex-presidente da Câmara Municipal de BH é considerado foragido

Categoria: Destaques , Criado em Quarta, 18 Abril 2018 19:50, Escrito por Agência Brasil ,
Imprimir

Wellignton Magalhaes

Seis pessoas foram presas preventivamente hoje (18) naOperação Sordidum Publicae (Político Sujo), deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais e pela Polícia Civil do estado. Elas são suspeitas de participar de um esquema criminoso na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Duas pessoas estão foragidas, entre as quais o vereadorWellington Magalhães, ex-presidente da Câmara, identificado como líder da organização criminosa.

Leia mais...


PCMG estoura galpão clandestino em contagem e recupera produtos avaliados em R$ 3 milhões

Categoria: Casos de Policia , Criado em Terça, 17 Abril 2018 19:16, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19730 galpaoIV

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na sexta-feira (13), localizou um galpão clandestino no bairro Inconfidentes, em Contagem, onde foram apreendidos dois caminhões roubados e carregados com cigarros da marca Souza Cruz, uma escopeta calibre 12, revólveres, colete balístico, dois bloqueadores de sinais (conhecidos como "capetão"), aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, carga e produtos avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões.

Leia mais...


Preso pastor suspeito de abusar de duas crianças

Categoria: Casos de Policia , Criado em Terça, 17 Abril 2018 19:13, Escrito por PC MG ,
Imprimir

criança fundo

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nessa sexta-feira (13), a prisão de W.A.O., 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças de nove e oito anos, na cidade de Boa Esperança. Segundo apurado em inquérito policial, o suspeito é pastor de igreja evangélica e possuía uma relação muito próxima às famílias dos menores.

Leia mais...


Médico suspeito de abusar de pacientes é preso

Categoria: Casos de Policia , Criado em Terça, 17 Abril 2018 19:10, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19689 IMG 20180415 WA0015

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, no último domingo (15), o mandado de prisão preventiva em desfavor do médico Diego Hygino de Miranda Donola, de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente de pacientes em Nepomuceno, no sul do Estado.

Leia mais...


Pajú se entrega a polícia em Araxá

Categoria: Casos de Policia , Criado em Terça, 17 Abril 2018 19:07, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

Juberson dos Santos Melo

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Araguari, Juberson dos Santos Melo - Paju, se apresentou à Polícia Civil de Araxá na noite desta sexta-feira (13). Ele é um dos alvos da Operação “Hoopoe” que investiga um suposto esquema de desvio de recursos da administração municipal.

Leia mais...


Prefeitura decreta requisição administrativa da Santa Casa

Categoria: Destaques , Criado em Quarta, 11 Abril 2018 10:19, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

fachada santa casa de caete 45

O prefeito Lucas Coelho, acompanhado pelos secretários municipais, vereadores e membros da equipe da santa casa estiveram na Santa Casa de Caeté nesta última teça-feira (10), o motivo era a intervenção que o municípios instituída na instituição filantrópica pelo executivo regulamentada pelo decreto de número 60/2018 (Clique aqui para ver o decreto completo).

Leia mais...


Suspeito de matar grávida durante festa é preso no centro de Betim

Categoria: Casos de Policia , Criado em Quinta, 05 Abril 2018 09:36, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19156 mesa 2

O desentendimento durante uma festa de aniversário está sendo apontado pela Polícia Civil como motivação para a morte da grávida Thayna Winy Ferreira Silva, de 18 anos. Em razão desse homicídio, Peterson Tharso Lima de Jesus, de 22 anos, foi preso na última quarta-feira, dia 28 de março, durante abordagem policial no centro de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, cidade onde ocorreu o crime. Thayna foi assassinada com um tiro, no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro Cidade Verde.

Leia mais...


Preso suspeito de abusar sexualmente do próprio filho

Categoria: Casos de Policia , Criado em Quinta, 05 Abril 2018 09:35, Escrito por PC MG ,
Imprimir

19128 abuso 1

Na manhã dessa terça-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais, em Juiz de Fora, prendeu um suspeito de ter cometido abusos sexuais contra o próprio filho, uma criança de quatro anos.

Leia mais...


Alex volta atrás e pede a retirada da denuncia que falava em indícios de existência de uma organização criminosa na Câmara

Categoria: Cidade , Criado em Quinta, 05 Abril 2018 09:02, Escrito por VcNaNeT ,
Imprimir

alex magalhaes154

O Vereador, Alex Magalhães, protocolou nesta terça-feira (3) o ofício n° 11/2018 no qual manifesta sua desistência do pedido de apuração por meio de comissão especial da denuncia protocolada por ele no dia 06 de março contra os vereadores Adilson dos Santos Moreira/PDT, Guilherme Gustavo de Souza Rosa/PTB e José Raimundo Gomes/PPS onde entre outros o vereador acusava ter indícios de existência de uma organização criminosa no legislativo Caeteense.

Leia mais...


Peregrinos recordam a instituição da Eucaristia e o Lava-Pés na Basílica dedicada à Padroeira de Minas

Categoria: Cidade , Criado em Segunda, 02 Abril 2018 09:00, Escrito por Divulgação ,
Imprimir

la pes serra

Peregrinos das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte e de diversas cidades de Minas Gerais se reuniram na Quinta-feira Santa, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas, para vivenciar momentos de oração e reflexão, durante Missa com o rito do Lava-Pés, presidida por padre Carlos Antônio da Silva.

Leia mais...


Fiéis acompanham encenação da Paixão de Cristo no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade

Categoria: Cidade , Criado em Segunda, 02 Abril 2018 08:58, Escrito por Divulgação ,
Imprimir

serra ensanacao cristo

No Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté – Casa da Padroeira de Minas Gerais, milhares de fiéis acompanharam, na manhã da Sexta-feira Santa, 14 de abril, a Via-Sacra conduzida por dom Geovane Luís, pelo padre Carlos Antônio da Silva e pelas Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora.

Leia mais...



Pagina 1 de 105