Sem_ttulo

O Cia da Madeira venceu o SESC pelo placar de 5 a 2, em um jogo de muitas chances de gols para as duas equipes, valendo pela oitava rodada do campeonato Amador de Caeté. Pedrinho do Cia da Madeira foi o destaque do jogo marcando três gols.


Sem_ttulo

Cia da Madeira está quase lá

O Cia da Madeira venceu o SESC pelo placar de 5 a 2, em um jogo de muitas chances de gols para as duas equipes, valendo pela oitava rodada do campeonato Amador de Caeté. Pedrinho do Cia da Madeira foi o destaque do jogo marcando três gols.

Barbacena logo à um minuto fez 1 a 0 depois de receber passe pela esquerda, cortou e mandou seco no canto direito do goleiro. O árbitro expulsou Leandro, goleiro do SESC, aos cinco minutos de jogo em lance que foi marcado pênalti, após o goleiro entrar de forma agressiva, com pé alto mostrando as travas da chuteira para o adversário. O árbitro Robson não titubeou e mandou o jogador da equipe do Carmo de União mais cedo para o chuveiro, Fernando jogador de linha foi para o gol. Pedrinho foi para cobrança do pênalti e fez 2 a 0 para a Madeireira. Daí em diante a partida passou a ser mais dinâmica e com chances de gols que não foram aproveitadas. O SESC parece que não sentiu a expulsão no primeiro instante e atacou muito, mas sem organização no último passe. O Cia da Madeira com um à mais em campo apostou nos lançamentos para Pedrinho que entrava como queria na cara do gol mas não tinha ninguém acompanhando para tabelar.

Na segunda etapa o SESC voltou com mais volúpia e logo aos 2 minutos diminuiu com Vinícius em um chute de fora da área. Esse gol deu a esperança do empate, mas aos 9 minutos Pedrinho de novo fez 3 a 1, na saída do goleiro. Barbacena aumentou para 4 a 1 aos 22 minutos e Pedrinho aos 26 minutos encheu a mão fazendo 5 a 1. O goleiro do Cia da Madeira também foi expulso após reclamar com a arbitragem. Anselmo diminuiu para o SESC aos 39 minutos. Placar final 5 a 2 para o Cia da Madeira que se sustenta na primeira colocação de sua chave e se vencer mais uma partida estará classificado para as semifinais.

Cia da Madeira: Sávio, Augusto, Dener, Julinho, Dagata, Barbacena, Pedrinho, Bruno, Thieres, Digão, Jamerson, Marquinhos, Ruchelli. Técnico: Wilton.

SESC: Leandro, Lucas, Ronaldo, Diego, Deivison, Fausto, Fernando, José Maurício, Henrique, Vinícius, Anselmo, Werley, Flávio, Fabiano.

Árbitro: Robson Luiz.

 

 Deschamps vence de virada: 3 a 2

Na partida de fundo do Ferro Brasileiro, Deschamps e Pássaro Verde protagonizaram uma partida de muita pegada e entrega dentro de campo. A equipe do Deschamps venceu o Passarinho de virada por 3 a 2.

As equipes entraram dispostas na partida e partiam com muita vontade, que as vezes se mostravam até violentos em determinados lances e a arbitragem se mantinha muito bem em suas interpretações. O Passarinho começou levando mais perigo e aos 4 minutos Guilherme escapou pela direita e chutou cruzado, a bola morreu na linha de fundo. A resposta do Deschamps foi imediata, Fernando enfiou bola no ataque que Frederico soltou um pombo sem asa que passou triscando a trave. O Pássaro Verde abriu o marcador aos 10 minutos com Guilherme cobrando falta, a bola passou entre o goleiro e a trave. Aos 25 minutos Glauco de fora da área empatou a partida. O jogo era bom de assistir e Glauco aos 30 minutos virou o jogo para o Deschamps após cortar para direita e mandar para o fundo do gol. O Passarinho reclamou pênalti aos 37 minutos que o árbitro entendeu que não foi. Mas aos 43 minutos não teve jeito, a arbitragem deu pênalti que Guilherme foi para cobrança e marcou o gol de empate do Passarinho.

Na etapa complementar as equipes vieram para tudo ou nada, as defesas sofriam muito com os ataques constantes. Henrique e Madson foram muito exigidos. O clima esquentou, as duas equipes queriam a vitória, o empate não interessava ninguém e a partida ficou muito aberta. Os chutes de fora da área passaram a ser a tônica do jogo e em um desses lances o Deschamps levou a vitória por 3 a 2 com Frederico aos 22 minutos. O empate poderia ser o resultado final, mas qualquer uma das equipes que saísse campeão seria justo também. O Deschamps agora depende só dele para classificar para as semifinais, ficando em segundo lugar na sua chave atrás somente do Taquaraçu.

Deschamps: Henrique, Den, Glalcon, Marley, Fernando, Sandro, Glauco, Leo, Frederico, Bruno, Fabrício. Técnico: José Luciano.

Pássaro Verde: Madson, Noca, Alair, Tiago, Neibert, Walace, Renato, Renato, Baiano, Marcelinho, Guilherme, Aloísio, Diego, Ferrugem, Teta, Boné, Deivinho. Técnico: Antônio Donizete.

Árbitro: Marco Antônio.

 

Palmeiras cai de 4. Taquaraçu foi o carrasco

Na partida do Estádio Municipal, o Taquaraçu goleou o Palmeiras por 4 a 0 e manteve a liderança de sua chave.

A equipe do Taquaraçu abriu o marcador aos 9 minutos com Felipe. Com 1 a 0 no placar o Palmeiras se abriu em campo e deu mais espaço para o adversário entrar como quisesse na defensiva alviverde. O Taquaraçu fez 2 a 0 com Mauro aos 39 minutos.

Na etapa complementar o Palmeiras estava entregue em campo e o Taquaraçu usou e abusou de perder gols. Mauro novamente foi para as redes e aumentou o placar para 3 a 0 Taquaraçu. Douglas encerrou a conta aos 41 minutos fazendo 4 a 0 para a equipe visitante. O Palmeiras vem com a pior campanha neste campeonato com apenas 3 pontos conquistados encima do Cia da Madeira, na semana passada. O time do Emboabas com esse resultado está com a regularidade de sua campanha.

 Taquaraçu: Wirles, Júnior, Felipe, Mauro, Ailton, Valter, Rafael, Vandercir, Bruno, Lucas, Alan.

Palmeiras: Ramiro, Nilinho, Ruan, Eder, Cassinho, Douglas, Denis, Cleiton, Warley, Josimar, Warley. Técnico: José Reinaldo.

 

 

Equipes Chave A

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Taquaraçu

12

07

04

00

03

19

17

      02

Deschamps

11

07

03

02

02

17

12

05

Santanense

05

05

01

02

02

11

12

-01

Pássaro Verde

05

06

01

02

03

10

15

-05

Palmeiras

03

07

01

00

06

09

30

-21

 

 

 

Equipes Chave B

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Cia da Madeira

16

07

05

01

01

21

09

12

Natal

12

06

03

03

00

25

04

21

Sesc

10

06

03

01

02

18

13

05

Bonsucesso

07

06

02

01

03

07

19

-12

Santa Cruz

06

05

02

00

03

12

17

-05