A primeira partida da decisão do campeonato Juvenil de Caeté terminou com a vitória do Real por 4 a 0, com esse resultado a equipe da Quitandinha pode perder até por 3 gols de diferença que ainda leva o título.
DSC07568
 
DSC07568
A primeira partida da decisão do campeonato Juvenil de Caeté terminou com a vitória do Real por 4 a 0, com esse resultado a equipe da Quitandinha pode perder até por 3 gols de diferença que ainda leva o título. A equipe do Santa Cruz dominou os primeiros 20 minutos e depois foi o Real quem deu as carttas e colocou o Miame na roda, com toques envolventes e saídas rápidas para o ataque. Airton, técnico do Santa Cruz, promoveu uma substituição ainda no primeiro tempo devido a contusão do seu jogador. A equipe da Chapada cansou rápido e passou a dar espaços para o adversário que faziam o goleiro Amilton trabalhar muito. As coisas pioraram quando o Real passou a colocar a bola no chão e envolver a defensiva. Tanto que aos 30 minutos em bate rebate dentro da área e depois de muita confusão, Ítalo chegou para moralizar tudo e fazer 1 a 0 para o Real. Dai em diante o Miame ainda tirou forças extras, mas a equipe da Quitandinha se segurou e levou a vantagem para o vestiário.
Na etapa complementar, a partida continuava do mesmo jeito, com o Real mais sóbrio e o Santa Cruz atordoado. Aos 8 minutos, Bruno fez um bonito gol, deixando o placar em 2 a 0. Os atacantes do Real passaram a frequentar o ataque e Dênis foi figura constante na área, tal qual, aos 12 minutos, ele aumentoun o placar para 3 a 0. O jogo em determinados momentos passaram a ficar mais ríspidas e o árbitro Eustáquio passou a ser mais cobrado e saía bem de todos as interpretações, mas os dirigentes insistiam em reclamar. Casa controlada e bagunça sanada, o Real passou novamente ao ataque e Dênis de novo foi para as redes, fechando o placar em 4 a 0.

Real: Jhonatan, Roberto, Paulo, Douglas, Ernani, Rafael, Matheus, Dênis, Ítalo, Roger, Bruno. Entraram: Diego, David, Tayrone, Rafael. Técnico: Alex Rosa.

Santa Cruz: Amilton, Pedro, Rafael, Maycon, Gustavo, João, Pedrinho, Kylner, Dener, Alan, Lucas. Entraram: Wilker, Alef, Victor, Gilmar. Técnico: Airton.

Árbitro: Eustáquio Paraná.