Sem_ttulo

Valendo pela nona rodada do amador de Caeté, o Deschamps goleou o Palmeiras por 4 a 0 no Estádio Gastón Maignné. A equipe do Palmeiras entrou em campo com nove jogadores e o Deschamps aproveitou para abrir o placar aos 13 minutos com Leonardo. Bruno aos 19 minutos aumentou a vantagem para 2 a 0. Com a vantagem no placar e a inferioridade em campo da equipe do Palmeiras, o Deschamps tirou o pé do acelerador e deixou para o segundo tempo o armamento pesado.


Sem_ttulo

Deschamps cada vez mais perto da próxima fase

 Valendo pela nona rodada do amador de Caeté, o Deschamps goleou o Palmeiras por 4 a 0 no Estádio Gastón Maignné. A equipe do Palmeiras entrou em campo com nove jogadores e o Deschamps aproveitou para abrir o placar aos 13 minutos com Leonardo. Bruno aos 19 minutos aumentou a vantagem para 2 a 0. Com a vantagem no placar e a inferioridade em campo da equipe do Palmeiras, o Deschamps tirou o pé do acelerador e deixou para o segundo tempo o armamento pesado.

Na segunda etapa a equipe do Berra Lobo entrou como quis com Frederico que marcou aos 7 minutos e aos 10 minutos, esse placar foi até o final da partida que só durou até os 25 minutos, pois o Palmeiras promoveu o cai cai em campo, saiu dois jogadores machucados e depois foi a vez do goleiro não se suportar em pé e fazer com que a partida terminasse. Com essa vitória o Deschamps está cada vez mais próximo das semi-finais.

Deschamps: Henrique, Den, Marley, Glalcon, Bruno, Glauco, Leonardo, Frederico, Pepe, Sandro, Nandinho, Eder, Ferroso, Pascoal. Técnico: José Luciano.

Palmeiras: Valdemar, Nilinho, Alex, Denis, Rodrigo, Cleiton, Eder, José Geraldo, Evaldo.

 

Árbitro: Sebastião Soares

 

 

Natal vence de virada

 O Natal venceu o SESC de Carmo de União pelo placar de 5 a 1 e ficou muito próximo das semifinais e deixou o SESC com a missão de vencer os dois próximos jogos e torcer por um tropeço dos adversários.

O jogo começou com as equipes bem postadas em campo. Vinícius abriu o placar aos 20 minutos com um chute de fora da área. Marcelo da equipe do Morro respondeu com a mesma moeda e aos 38 minutos também de fora da área empatou a partida. No final do primeiro tempo, exatamente aos 46 minutos, Cate foi lançado e passou pelo zagueiro e mandou para o fundo do gol virando a partida.

Na etapa complementar o Natal voltou mais tranqüilo e o SESC ofereceu muitos espaços que foram bem aproveitados pela equipe do Morro. Cláudio aos 30 minutos fez 3 a 1. Aos 34 minutos foi a vez de Deninho colocar o quarto gol no marcador. A mão cheia se concretizou aos 40 minutos com Cate que assim que foi lançado recebeu a bola, passou por dois zagueiros e escolheu o canto para marcar.

Natal: Emanuel, Luiz, Gilmar, Cláudio, Cluadinho, Marcelo, João, Cate, Marcinho, Adriano, Dener, Wilson. Técnico: Silvinho

SESC: Leandro, Lucas, Ronaldo, Diego, Deivison, Fausto, Fernando, José Maurício, Henrique, Vinícius, Anselmo, Werley, Flávio, Fabiano.

 

 

Taquaraçu e Santanense fazem jogo de muitos gols

 No estádio Juventino Duarte na Pedra Branca, campo do Santanense, a equipe da casa perdeu por 5 a 3. O Taquaraçu começo o jogo bem e aos três minutos Felipe abriu o placar depois de tabelar, receber a bola na frente e colocar no cantinho do goleiro Tiago. A resposta Tricolor foi imediata e aos sete minutos Jhonata empatou a partida. O jogo ficou aberto com chance para as duas equipes e foi o Taquaraçu qye pulou novamente a frente do placar com Allan aos 20 minutos. O Santa partiu para cima se expôs em campo e foi a procura do resultado, a zaga pecava muito, estava confusa e o Taquaraçu entrava como queria na defensiva. O Tricolor empatou novamente o jogo aos 30 minutos com Marlote, que aproveitou rebote do goleiro. Felipe aproveitou seus dribles de salão e confundiu demais os zagueiros do Santanense e aos 41 minutos na saída do goleiro pôs a sua equipe na frente em 3 a 2. No final do primeiro tempo Felipe ainda carimbou o travessão.

Na segunda etapa o Taquaraçu imprimiu mais força no ataque e encurralou a equipe da Pedra Branca em seu campo de defesa. A equipe Tricolor mais parecia jogadores de Toto, pois ninguém tinha a mobilidade suficiente para fazer algo diferente na partida. Aos quatro minutos Felipe novamente foi ao gol fazendo o seu terceiro gol e o quarto da sua equipe. Parcelli aos 19 minutos perdeu chance clara de gol. O jogo passou a ser mais burocrático e o placar não passou disto.

Taquaraçu: Werlei, Júnior, Leones, Cleiton, Felipe, Weiber, Magno, Ringo, Sidney, Airton, Allan, Fábio, Bruno.

Santanense: Tiago, Rafael, Maycon Carlos, Walace, Willian, Jhonatan, Marlote, Cristian, Fabrício, Teca Parcelli. Técnico: Tunico.

Árbitro: Cristóvão.

 

 

Cia da Madeira vence mais uma e carimba o passaporte.

O Cia da Madeira venceu o Bonsucesso por 5 a 3 em um jogo muito corrido e com mudanças o tempo todo no placar. O Bonsucesso abriu o marcador com Jonatan aos nove minutos de falta. O Cia empatou a partida aos 26 minutos com Barbacena que de bate pronto mandou para o fundo do gol. O Bonsucesso estava encima e fez o goleiro do Cia a praticar duas defesas importantes. Frederico virou o jogo para o Cia aos 42 minutos.

Na etapa final Jonatan empatou a partida novamente cobrando falta. Nove minutos depois Thieres fez 3 a 2 contando com a colaboração do goleiro do Bonsucesso. A partida ficou aberta com as equipes atacando muito e deixando as zagas em alerta todo o tempo. O Bonsucesso empatou o jogo aos 16 minutos com Carlos Eduardo e empatou em 3 a 3. Pedrinho com muito oportunismo passou por trás da zaga e de prima fez 4 a 3. Barbacena que foi o destaque do jogo fechou a tampa do caixão do Bonsucesso aos 46 minutos fazendo 5 a 3 no placar.

Cia da Madeira: Alisson Bruno, Augusto, Welisson, Barbacena, Pedrinho, Thieres, Frederico, Fábio, Túlio, Jamerson, Rodrigo, Dener. Técnico: Wilton.

Bonsucesso: Jackson, Washington, Oswaldo, Marcos, Gleison, Carlos, Jonatan, Cleidimar, Fagner, Cleonaldo, Jesse, Josymar. Técnico: Zito

Árbitro: Carlos Alberto.

 

 

Equipes Chave A

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Taquaraçu

15

08

05

00

03

23

17

06

Deschamps

14

08

04

02

02

21

12

09

Santanense

05

06

01

02

03

13

16

-03

Pássaro Verde

05

06

01

02

03

10

15

-05

Palmeiras

03

08

01

00

07

09

34

-25

 

 

 

Equipes Chave B

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Cia da Madeira

19

08

06

01

01

26

12

14

Natal

15

07

04

03

00

30

05

25

Sesc

10

07

03

01

03

19

18

01

Bonsucesso

07

07

02

01

04

10

24

-14

Santa Cruz

06

05

02

00

03

12

17

-05