No estádio Municipal José Viana no Centro, O Natal bateu a equipe do Vasquinho por 4 a 0, em partida válida pela primeira rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC.

O Natal com a maioria de seus jogadores e a equipe que menos menos mexeu no elenco não teve muita dificuldades para golear a equipe do Centro. Com toques de bola envolventes o Natal chegava com muita facilidade na área do Vasquinho. Em cobrança de escanteio aos 7 minutos, Rafael foi para a bola e fez um belo gol olímpico deixando o Natal na frente do placar com 1 a 0. O Vasquinho ia ao ataque com Guilherme que transava jogadas com Rodriguinho e sempre ficava na marcação. O Natal mais sólido em campo e com muita velocidade punha a bola para girar de um lado

 

No estádio Municipal José Viana no Centro, O Natal bateu a equipe do Vasquinho por 4 a 0, em partida válida pela primeira rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC.

O Natal com a maioria de seus jogadores e a equipe que menos menos mexeu no elenco não teve muita dificuldades para golear a equipe do Centro. Com toques de bola envolventes o Natal chegava com muita facilidade na área do Vasquinho. Em cobrança de escanteio aos 7 minutos, Rafael foi para a bola e fez um belo gol olímpico deixando o Natal na frente do placar com 1 a 0. O Vasquinho ia ao ataque com Guilherme que transava jogadas com Rodriguinho e sempre ficava na marcação. O Natal mais sólido em campo e com muita velocidade punha a bola para girar de um lado para o outro confundindo a marcação vascaína e foi aos 15 minutos em outra cobrança de escanteio que Helder cobrou e Binha subiu no segundo andar para fazer o segundo gol do Natal. Com esse resultado o Vasquinho se lançou mais a frente e ofereceu espaços para ser contra golpeado. Com dois gols de diferença o Natal só partia na boa sem se expor muito a sua defesa e foi assim que o terceiro gol  nasceu, Marcinho recebeu a bola na lateral teve paciência driblou Kete, tocou para Marcelo dentro da área que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. O Vasco estava abatido em campo sem muito  que fazer, já que a superioridade do adversário era nítida no jogo e restando assim esperar o segundo tempo para ver se as coisas melhoravam.

O segundo tempo começou com o Vasquinho com as baterias renovadas, atacando, mas as bolas insistiam em não entrar. Guilherme usava da sua velocidade para furar o bloqueio do Natal, mas era para com falta ou o companheiro de equipe não conseguiia acompanhar suas jogadas. Rafael do Natal era um tormmento no meio de campo para o Vasquinho, com qualidade tanto no desarme quanto no ataque.

O jogo com o passar do tempo foi caindo de produção, as equipes cansadas, o Natal acomodado com o resultado e o Vasquinho não tendo forças para reagir na partida. O Natal ainda conseguiu seu quarto gol através de Helder aos 39 minutos em contra ataque rápido, depois de ter sido lançado na direita e de perna esquerda mandou por cima do goleiro fazendo um belo gol para o Natal e fechando a fatura em 4 a 0.

 


NATAL: Manoel, Leo, Gilmar, Luis, Marcinho, Adriano, Rafael, Marcelo, Helder, Deninho, Binha.

Técnico: Silvio Pinheiro.

 

VASQUINHO: Evaldo, Egilson Guilherme, Leandro, Léo, Lucas, Pelezinho, Kete, Junior, Douglas, Rodriguinho.

Técnico: Fábio Atanásio.

 

marcinho.natalChuteira de Ouro
Marcio Araújo

20 anos

Natal

Já jogou: Vila Nova, Santanensse, Real e Cia da Madeira