passaro.verde.x.palmeirasNo estádio Gaston Maigne em José Brandão, o Palmeiras bateu o Pássaro Verde por 3 a 1, em jogo muito fraco tecnicamente, em partida válida pelo campeonato amador de Caeté promovido pela LMDC.

O Pássaro Verde que não disputava o certame de Caeté à dois anos por motivo de WxO no campeonato de 2007, veio com uma equipe jovem  e com o técnico Jacó que é muito experiente e uma peça folclórica do futebol local.

PalmeirasNo estádio Gaston Maigne em José Brandão, o Palmeiras bateu o Pássaro Verde por 3 a 1, em jogo muito fraco tecnicamente, em partida válida pelo campeonato amador de Caeté promovido pela LMDC.

O Pássaro Verde que não disputava o certame de Caeté à dois anos por motivo de WxO no campeonato de 2007, veio com uma equipe jovem  e com o técnico Jacó que é muito experiente e uma peça folclórica do futebol local.

O jogo tinha a tônica de ataque contra defesa, sendo que o Pássaro Verde não deixava o Palmeiras respirar em campo. Jhonatha era o destaque em campo por parte do Pássaro Verde com jogadas muito bem concatenadas pela ponta direita do ataque, que não eram bem aproveitadas pelos atacantes que erravam em demasia. A defesa do Palmeiras era segura, mas também contava com a sorte. O jogo não era bom dava sono em quem estava no campo de jogo. O técnico do Pássaro Verde tentava de todas as formas dar ânimo aos seus comandados, o que era muito difícil de se conseguir, já que a qualidade técnica dos jogadores não era nada de excepcional. O primeiro tempo terminou em um monótono 0 a 0.

Na segunda etapa o Pássaro Verde continuou sufocando, mas sem de fato balançar as redes.

passaro.verdeO bombardeio era notório e o Palmeiras lá seguro de que levaria o empate até o final do jogo.Jhonatha colocou a bol,a na trave no primeiro minuto do segundo tempo, dois minutos depois foi a vez de Carlinhos carimbar o travessão, o goleiro Adriano do Palmeiras contava com a sorte, quando não era na trave, ele defendia no susto. No futebol tem uma máxima de que quem não faz leva e o Palmeiras tentou sair para jogar e logo no seu primeiro ataque durante o jogo inteiro, aos 12 do segundo tempo, escanteio cobrado e Vinícius subiu por trás da zaga e fez 1 a 0 Palmeiras, esse resultado superava as expectativas da equipe do Emboabas, o Pássaro Verde não acreditava no que via e dois minutos depois foi a vez de Cristian receber bom passe de frente da área, passar por dois marcadores e colocar no cantinho do goleiro. O Palmeiras ficou mais atrevido e partiu para cima do Pássaro Verde que oferecia muito campo para os contra ataques do adversário. A equipe do Bonsucesso tentou ir ao ataque abriu muito a defensiva e o Palmeiras chegou ao terceiro gol surpreendentemente com Cleiton que havia acabo de entrar em campo aos 33 minutos. Daí em diante o que se viu foi um show de horrores para o futebol, oportunidades criadas para os dois lados e os atacantes precisando colocar o pé na forma, o Pássaro Verde ainda fez seu gol de honra aos 45 com Teta depois de muita confusão dentro da árrea.

 


 

PALMEIRAS: Adriano, Júlio, Josymar, Thiago, Cristian, Vinícius, Edson, Cassinho, Luciano, Aloísio, Walter. Entrando Júlio, Adriano, Wandinho, Cleiton,

Técnico: Wagner Santiago.

 

PÁSSARO VERDE: Jessi, Wallace, Teta, Bruno, Wesley, Jhonathan, Roberto, Gleison, Renato, Tiago, Marlote. Entraram Willian, Carlinhos, Boné, Peno.

Técnico: Jacó.

 

Arbitragem: Nelson Ferreira.

 

cristian.palmeirasChuteira de Ouro

Cristian Fabiano da Rocha

21 anos

Palmeiras

Atuou, Vasquinho, Miami, Santanense e Real