Uma mulher foi executada na noite de segunda-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, ainda sem identificação, foi atingida por cinco tiros – quatro na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso. 

O caso ocorreu no Bairro Estâncias Imperiais. De acordo com a PM, uma testemunha contou que estava em casa quando ouviu sons que pareciam com tiros pouco antes das 22h. 

Essa pessoa relatou que saiu para ver o que tinha ocorrido e se deparou com um Uno prata fugindo em alta velocidade. Não foi possível anotar a placa, nem ver quantas pessoas estavam no carro. Ao abrir o portão, a testemunha encontrou a mulher caída, com marcas de tiros.

A morte da vítima foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perícia. Segundo a PM, os disparos que atingiram a vítima são de calibre 9 milímetros. Quatro tiros atingiram a cabeça e o outro, um dos antebraços. Ela tinha um celular e uma caixa de fósforos vazia na mão esquerda. Perto da vítima foi encontrado um cigarro de maconha. 


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha os cabelos tingidos de vermelho, usava short jeans azul claro, camiseta vermelha, e sandália de cor clara. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.