Caro sr. diretor
Venho através desse meio colocar minha indignação por uma coisa que esta instalado aqui, em nossa cidade termos a distribuição de água que realizada pelo SAAEE que fornece esse serviço bom ou não.
Mas o assunto não é esse , venho a reclamar que toda vez que você precisa ir ou ligar pra lá alguns funcionários fazem uma falta de educação com agente pensando que somos palhaços que somos obrigados a esperar boa vontade deles de vim nos atender isso quando sairmos de lá sem resolver o problema... vou contar um pequeno caso, minha mãe ligou pra lá precisando de uma informação a funcionária que atendeu o telefone não soube explicar a situação e alem disso disse com maior grosseria assim: " minha senhora não posso fazer nada , você tem que vim aqui resolver isso pessoalmente ok eu agradeço e saiu desligando o telefone." isso e jeito de tratar um cliente ? para né ava . só quero que as pessoas responsáveis leiam essa carta e vejam o que esta acontecendo pois na hora de chegar contas e cortarem a água eles não pensam nisso agora pedimos uma providencia.
desde já agradeço
ass desconhecido