duplicaoNa noite do dia 11/03/2009 acontecia na BR 381 uma tragédia que abalou toda a população de Caeté. A van que trazia estudantes de várias universidades de Belo Horizonte colidiu com um caminhão sem freio que vinha na contra mão, o motorista da van Rodrigo, segundo informação de um estudante só conseguiu chamar por nossa senhora antes do acidente acontecer. E assim começou os momentos de angustia de varias famílias caeteenses, que queriam saber noticia de motorista da van Rodrigo, segundo informação de um estudante só conseguiu chamar por nossa senhora antes do acidente acontecer.E assim começou os momentos de angustia de varias famílias caeteenses, que queriam saber noticia de seus parentes e amigos, quatro dos alunos morreram na hora, mais o motorista da van, e outra aluna a filha do motorista da van morreu no hospital.
Logo após os sepultamentos a comunidade de Caeté enlutada, promoveu uma paralisação na BR 381 pedindo providencias, a partir daí começaram uma corrida para que a BR fosse duplicada, entre paralisações, audiência pública, até mesmo uma ida a Brasília onde os manifestantes foram recebidos pelo presidente em exercício José de Alencar.
Muitas promessas foram feitas e até hoje três anos depois nada de concreto foi realizado.
Já recebemos depois deste triste episódio mais corpos de caeteenses que tem que enfrentar esta BR cruel, e estamos contando somente com a ajuda de Deus, pois pelo que podemos ver dos políticos só recebemos falsas promessa.
Vamos agora relembrar um pouco desta luta.
seus parentes e amigos, quatro dos alunos morreram na hora, mais o motorista da van, e outra aluna a filha do motorista da van morreu no hospital. Logo após os sepultamentos a comunidade de Caeté enlutada, promoveu uma paralisação na BR 381 pedindo providencias, a partir daí começaram uma corrida para que a BR fosse duplicada, entre paralisações, audiência pública, até mesmo uma ida a Brasília onde os manifestantes foram recebidos pelo presidente em exercício José de Alencar. Muitas promessas foram feitas e até hoje três anos depois nada de concreto foi realizado. Já recebemos depois deste triste episódio mais corpos de caeteenses que tem que enfrentar esta BR cruel, e estamos contando somente com a ajuda de Deus, pois pelo que podemos ver dos políticos só recebemos falsas promessa.Vamos agora relembrar um pouco desta luta.