Sem_ttuloDeschamps e Natal empataram em 0 a0, domingo, no estádio Gaston Maignné, em partida válida pela 6° rodada do amador de Caeté. O jogo foi dois tempos distintos com as equipes sendo melhores em cada um. No primeiro o Deschamps levou mais perigo e forçou Emanuel a fazer várias defesas na partida. Alex do Deschamps cara a cara com o goleiro chutou e Emanuel fez uma defesa à queima roupa.

Natal e Deschamps empatam em jogo catimbado

Sem_ttulo

Deschamps e Natal empataram em 0 a0, domingo, no estádio Gaston Maignné, em partida válida pela 6° rodada do amador de Caeté. O jogo foi dois tempos distintos com as equipes sendo melhores em cada um. No primeiro o Deschamps levou mais perigo e forçou Emanuel a fazer várias defesas na partida. Alex do Deschamps cara a cara com o goleiro chutou e Emanuel fez uma defesa à queima roupa. Não demorou em o mesmo Alex entrar como quisesse e chutar para nova defesa do goleiro. Alex foi para cobrança de falta e exigiu de novo o goleiro. O Natal tinha grande dificuldade para atacar, parecia que a equipe nunca jogou junto, ninguém se entendia em campo e estava indefesa perante o Deschamps.

Na segunda etapa, o Natal voltou melhor e obrigou Frederico, goleiro improvisado a fazer boas defesas que garantiram a igualdade no placar. Mas em determinado tempo de jogo, o árbitro foi conivente, invertendo faltas a todo o momento e deixando que o jogo fosse tomado conta pelos atletas e dirigentes. A arbitragem não tinha pulso. Jogadores em campo prometendo um ao outro e o árbitro era omisso a tudo. Arcinho do Natal provocou muito o adversário e Alex do Deschamps também catimbou muito e as equipes esqueceram-se de jogar futebol para discutir.

Marcinho e Alex começaram uma disputa particular para ver quem catimbava mais e os atletas passaram a entrar na pilha dos dois e o jogo não foi tão mais atrativo.

O árbitro deu final de jogo e as coisas ainda não se acalmaram, houve um princípio de confusão e depois foi a torcida pegar no pé do árbitro que foi horrível na partida. Poderia ter colocado pelo menos uns quatro para fora de campo.

Natal: Emanuel, Rafael, Adriano, Claudinho, Cláudio, Luiz, Cate, Gilmar, Marcelo, Marcinho, Júlio, Wilson, Dener. Técnico: Silvinho.

Deschamps: Frederico, Eder, Alex, Glalcon, Sandro, Den, Pepe, Marley, Glauco, Fabrício, Léo e Fernando. Técnico: Luciano Costa.

Árbitro: Carlos Alberto.

 

Cia da Madeira vence mais uma

O Cia da Madeira custou, mas venceu o Santanense por 2 a 1, valendo pela 6° rodada do amador de Caeté. O Madeira começou o jogo mais discreto, com poucas chances de gols, já o Tricolor da Pedra Branca foi na volúpia com jogadores mais jovens que iam ao ímpeto e não tinha nenhuma responsabilidade na defesa e que as vezes o Cia freqüentava e levava algum perigo. Apesar de a partida ser movimentada, nenhum dos goleiros foi incomodado em real condição de perigo, pois os passes das duas equipes não eram lá essas coisas.

Mas mesmo assim o Cia da Madeira através de Douglas chutou, a bola bateu em Gustavo e foi morrer no fundo do gol, 1 a 0 Cia da Madeira. Que levou a vantagem no placar para o vestiário.

Na segunda etapa, o Santanense equilibrou o jogo e empatou com Jhonatan em 1 a 1.

Douglas tomou cartão amarelo no lance seguinte e insistiu na reclamação, chamando o árbitro de burro que não titubeou e mostrou o segundo amarelo e o vermelho conseqüentemente. O Santanense poderia ter virado o jogo aos 12 minutos com Cristian, que foi para a cobrança de pênalti e mandou pela linha de fundo, desperdiçando a cobrança. Mas quem não faz leva, já diz o ditado. Foi o que aconteceu, Julinho do Cia da madeira em cobrança de falta colocou a bola onde a coruja dorme, fazendo um belo gol no campeonato. Com essa vitória o Cia da Madeira se coloca na primeira posição de sua chave e sustentando uma invencibilidade de cinco jogos.

Cia da Madeira: Sávio, Augusto, Wellerson, Dener, Júlio, Bruno, Douglas, Barnacena, Jamerson, Frederico, Fábio. Entraram: Gustavo, Digão, Alisson, Pedrinho. Técnico: Wilton.

Santanense: Natanael, Willian, Carlos, Gustavo, Maycon, Adriano, Malos, Guilherme, Cristian, Parcelli, Fabrício. Entraram: Jhonatan, Walace, Thiago, Tim, Teca. Técnico: Tunico.

Árbitro: Marco Antônio, com boa atuação.

 

Pássaro Verde vence o Miame de virada

No estádio Juventino Duarte na Pedra Branca, o Pássaro Verde venceu o Santa Cruz de virada pelo placar de 5 a 2, em partida do campeonato amador de Caeté.

Maick abriu o plavar em favor do Santa Cruz aos 17 minutos e Ferrugem empatou o jogo para o Pássaro Verde aos 22 minutos. Marcelo ampliou o marcador aos 35 minutos, virando o jogo para o Passarinho. Diego em duas jogadas colocou o Pássaro Verde melhor ainda na fita, fazendo o terceiro gol aos 38 minutos e o quarto aos 40. Fechando o primeiro tempo em 4 a 1 em favor do PV.

Na segunda etapa, o Santa Cruz ensaiou uma aproximação no placar e Matheus aos 5 minutos diminuiu para 4 a 2 a contagem.

Não demorou em que o Pássaro Verde fizesse o quinto gol com Ferrugem. Daí em diante a partida ficou ainda mais movimentada, contudo sem alteração no placar. Willian Douglas do Santa Cruz foi expulso.

Pássaro Verde: Marcelo, Thiago, Fernando, Luis, Denílson, Carlos, Alair, Ferrugem, Marcio, Diego, Marcelo, Sanderley, Gleison, Alexson. Técnico: Antonio Donizete.

Santa Cruz: Carlos Eduardo, Marcos, Carlos Alberto, Kelvis, Jean, Dener, Willian, Arley, Willian Douglas, Matheus, Maick, Vander, Erick, José Maria. Técnico: Airton Marques

Árbitro: Vandeílson Moura.

 

Taquaraçu bate o Sesc por 3 a 1

Na partida intermunicipal, o Taquaraçu levou a melhor e venceu o Sesc por 3 a 1, com duas equipes fazendo um jogo bem equilibrado. Alan abriu o placar logo aos 2 minutos  para o Taquaraçu. Bruno aos 11 minutos ampliou a vantagem para o Taquara. A equipe de Carmo de União tentava subir ao ataque, mas esbarrava em seus próprios erros, o que dificultava ainda mais o ataque do Sesc. Leandro fazia boas intervenções na partida. A equipe de Taquaraçu que começou mal o campeonato se mostra uma equipe mais experiente e vencendo jogos que no início do torneio seria difícil imaginar que vencesse.

Na etapa final o Sesc partiu com tudo e encostou no placar aos 8 minutos com gol de Vinícius. Mas não o suficiente para empatar a partida. Felipe do Taquaraçu deu números finais aos 30 minutos fazendo 3 a 1 em favor do Sesc.

Taquaraçu: Wiler, Júnior, Fábio, Moreira, Magno, Felipe, Wandercir, Elidimar, Bruno, Cleiton, Alan, Rony, Weley, Sidney.

Sesc: Leandro, Werley, Sanderson, Renaldo, Estanislau, Flávio, Washington, José Maurício, Pepita, Vinícius, Deivison, Anselmo, Fabreno, Maciel, Jonathan, Henrique. Técnico: Miguelão.

Árbitro: José de Oliveira.

 

Bonsucesso ganha e sonha com a classificação

No jogo dos desesperados, o Bonsucesso levou a melhor encima do Palmeiras, vencendo a partida por 3 a 2. Muitos que foram ao estádio Municipal diziam que o Palmeiras não sai de casa para jogar bola e sim para jogar algo parecido com o esporte, mas com um pouco mais de violência. Cleidimar fez 1 a 0 para o Bonsucesso aos 18 minutos. Denisgley empatou o jogo dois minutos depois para o Palmeiras. Jhonatan do Bonsucesso fez 2 a 1 aos 38 minutos. Placar levado para os vestiários.

Na etapa complementar o Bonsucesso não abdicou do ataque e manteve o ataque com toda a velocidade  Wagner aos 32 minutos aumentou a vantagem do Bonsussa para 3 a 1 e Cleiton encostou novamente o Palmeiras no placar aos 40 minutos. O jogo teve seu final amarrado e o árbitro deu final de jogo e vitória do Bonsucesso.

Bonsucesso: Jessesney, Ronildo, Washington, Cleonaldo, Everton, Josemar, Carlos, Gustavo, Adenilson, Cleidimar, Wagner, Túlio, Marcos, Jonatan, Jackson, Fagner. Técnico: Manoel.

Palmeiras: Adriano, Amauri, Marco, Éder, Douglas, Rodrigo, Cleiton, Cássio, Josymar, Nilson, Denisgley. Técnico: Paulo.

Árbitro: Geraldo Pereira.


 

Próxima Rodada - 28/09/2011

 

Gaston Maignné - José Brandão

13:30 Natal x Bonsucesso

15:30 Deschamps x Taquaraçu

 

Municipal - Centro

13:30 Palmeiras x Pássaro Verde

15:30 Santa Cruz x Cia da Madeira