futebol1No jogo de fundo do estádio Juventino Duarte, o Santanense empatou com o Natal em 2 a 2, sendo a melhor partida até agora do campeonato amador.O jogo já prometia antes de começar, pois o Natal esqueceu o uniforme, e contou com a gentileza dos dirigentes do Pássaro Verde que emprestaram o uniforme.O Santanense entrou em campo com a vantagem de jogar em casa, mas o torcida presente era do Natal.O Santanense começou melhor , aproveitando mais as oportunidades e jogando nos espaços do Natal, o Natal se atrapalhava na saída . O ataque Tricolor era empolgante nas subidas ao ataque, mas pecava muito na conclusão. O campo não ajudava muito. Parcelli abriu o marcador aos 30 minutos em chute cruzado que Luizinho goleiro do Natal deu uma ajudinha.

No segundo tempo, a partida voltou mais equilibrada com o Natal mais ousado  mostrando mais atitude. O Santanense mesmo com o placar a seu favor apostava na seus jogadores mais jovens . Mas quem marcou foi João aos 19 minutos empatando a partida e dando um tempero a mais ao jogo . Deivy do Santanense e Helder do Natal foram expulsos. Parcelli aos 25 minutos fez 2 a 1 para o Santanense calando a torcida do Natal. O jogo ficou ainda mais corrido e o Santanense recuou e chamou o adversário para cima.Com o Natal atacando mais, não demorou muito e ele empatou , Rafael chutou de fora da área, a bola resvalou na defesa do Tricolor e sobrou para Deninho que colocou no fundo do gol aos 41 minutos. O árbitro ainda deu  10 minutos de acréscimo, terminado o jogo aos 55 minutos, deixando os torcedores presente no campo enlouquecidos .

NATAL:  Luiz, Marcelo, João,Helder,Claudio,Deivid,Cate, Rafael, Adriano,Luiz Carlos, Gilmar.Entrara: Claudinho, Julio, Dener .Técnico Silvinho

Santanense: Amilton, Rafael, Carlos, Guto, Maycon, Romário, Marlos, Guilherme, Cristian, Parcelli, Fabrício. Entraram: Teça, Thiago, Deivy e Walace. Técnico: Tunico.

Árbitro: Sebastião Vieira da Liga de Itabira.