natalxboemiosO Jogo começou morno sem muitas emoções. As jogadas estavam arrastadas e o Natal apresentando um futebol muito longe do esperado, já que é a equipe mais entrosada do campeonato pelo tempo que vem atuando com os mesmos jogadores, o técnico do Natal percebeu, tentou colocar o time pra frente, mas com qualidade e ia em vão as suas tentativas, o Boêmios não soube aproveitar o momento e entrou no jogo ruim que estava sendo praticado pelo seu adversário, a tônica de  jogo foi muita correria sem objetividade. O Natal ainda foi premiado aos 37 minutos, quando Dener sem muita força chutou, o goleiro não chegou na bola e ela foi morrer no fundo do gol. Mesmo assim o jogo não mudou, as equipes estavam entregues à um jogo de cerca Lourenço.

No jogo de fundo do estádio Gastón Maignné, o Natal do Morro Vermelho humilhou o Boêmios pelo elástico placar de 10 a 0.

 

natalxboemiosO Jogo começou morno sem muitas emoções. As jogadas estavam arrastadas e o Natal apresentando um futebol muito longe do esperado, já que é a equipe mais entrosada do campeonato pelo tempo que vem atuando com os mesmos jogadores, o técnico do Natal percebeu, tentou colocar o time pra frente, mas com qualidade e ia em vão as suas tentativas, o Boêmios não soube aproveitar o momento e entrou no jogo ruim que estava sendo praticado pelo seu adversário, a tônica de  jogo foi muita correria sem objetividade. O Natal ainda foi premiado aos 37 minutos, quando Dener sem muita força chutou, o goleiro não chegou na bola e ela foi morrer no fundo do gol. Mesmo assim o jovasquinhoxnatal2go não mudou, as equipes estavam entregues à um jogo de cerca Lourenço.

 

No intervalo, Silvinho pagou geral a seus comandados, mostrando a eles que o futebol praticado no primeiro tempo estava abaixo da crítica e que assim seria muito difícil sair com uma vitória no jogo. Parece que deu certos mexer com o brio dos jogadores, eles voltaram para o segundo tempo com muito mais vontade e fizeram em seis minutos o que não conseguiram na metade do jogo. Logo a 1 minuto Binha fez 2 a 0 Natal, Dener nem esperou o Boêmios se recuperar do golpe e foi colocando 3 a 0 aos 2 minutos. Marcelo aos 6 minutos começou a desenhar a goleada, colocando 4 a 0 no marcador e daí em diante o natalxboemios3que estava difícil ficou um mamão com açúcar, o Boêmios viu o Natal deitar e rolar em campo com a dupla de ataque Marcelo e Binha.

 

Marcelo sempre solto pela esquerda chegava com muita facilidade para marcar o quinto gol aos 25 minutos, Binha três minutos depois fez 6 a 0. Francisney que entrou aos 29 minutos, deixou sua marca aos 31 pondo 7 a 0 em favor do Natal. Binha marcou o oitavo e o nono gol do Natal  aos 37 e 39 minutos respectivamente, Marcelo deu números finais ao jogo aos 43 fazendo o décimo da gol da tarde.

 


NATAL: Emannuel, Rafael, Adriano (Francisney), Marcinho, Marcelo, Binha, Luís, Denner, Mateus (Manoel), Júlio, Gilmar. Técnico: Silvinho.

 

BOÊMIOS: Vinícius, Reinaldp, Marçal, Edvaldo, José Geraldo, Eder, Claudiney, Paulo, Douglinhas (Geovane), Valcenir, Pedro (Valdemir). Técnico: Geovane.

 

ÁRBITRO: Sérgio Costa.

 

 

marcelo.natal 

 

CHUTEIRA DE OURO

Marcelo Alberto

27 anos

Natal

Atacante

Designer Gráfico

Atlético.