O Santa Cruz venceu o Santanense por 3 a 0, sábado a tarde no Estádio Municipal José Viana, no Centro da cidade, valendo pela terceira rodada do campeonato infantil, promovido pela LMDC. O jogo no primeiro tempo teve todo o domínio do Santa Cruz, a dificuldade de sair jogando era imensa por parte do santanense


O Santa Cruz venceu o Santanense por 3 a 0, sábado a tarde no Estádio Municipal José Viana, no Centro da cidade, valendo pela terceira rodada do campeonato infantil, promovido pela LMDC. O jogo no primeiro tempo teve todo o domínio do Santa Cruz, a dificuldade de sair jogando era imensa por parte do santanense, a equipe da Pedra Branca não conseguia conduzir a bola até a intermediária do adversário. O goleiro do Tricolor defendia tudo que ia ao gol. O Miame imprimia um rítimo muito forte, mas não traduzia em gols a sua superioridade. No segundo tempo o Santenense voltou mais arrumadinho e passou a ter mais posse de bola e levar mais perigo ao gol do Miame. A equipe da Chapada não mudou o seu jogo e ia todo para cima e nos minutos finais foi que conseguiu fazer o placar de sua vitória. Vinícius Donato aos 25 minutos fez 1 a 0 Miame, na saída do goleiro. No minuto final, aos 29 minutos ele novamente foi as redes para fazer 2 a 0 e Tallysson fez 3 a 0 aos 31 minutos. No próximo final de semana o infantil do Santanense folga e a equipe do Santa Cruz vai até a Pedra Branca enfrentar o Natal do Morro Vermelho.

Santa Cruz: Keuller, Michel, Rafael, Talysson, Richardson, Kennedy, Arthur, Flávio, Vinícius Donato, Bruno, João. Entraram: Alysson, Vinícius. Técnico: Serginho.

Santanense: Guilerme, Mateus, André, Denilson, Tayrone, Lucas, Bruno, Raphael, Leandro, Weverson, Gustavo, Túlio. Entraram: Júnior Perez, Júnior, Talysson e Euller. Técnico: André.

Árbitro: Antônio Carlos.

________________________________________________________________________________

Na partida de fundo do Estádio Municipal, Santa Cruz e Santanense fizeram uma partida muito disputada a cada lance, valendo pela terceira rodada do campeonato Juvenil de Caeté. As jogadas perigosas eram há todo mmomentos e os goleiros tiveram que trabalhar muito para impedir a abertura do marcador. O Santa Cruz era mais presente no jogo e com isso fazia com que o goleiro do Tricolor da Pedra Branca se virasse debaixo dos paus. Por outro lado, a bola era também ressarchada pela zaga do Miame que teve como destaque o seu zagueiro Rafael. As jogadas passaram a ser mais duras e o árbitro Antônio teve que mostrar serviço e expulsou dois jogadores, um de cada time. Com 10 jogadores em campo cada time e com, mais espaço para trabalhar a bola a correria foi mais evidenciada e as equipes se estenuaram muito rápido e ficaram sem fõlego no final do primeiro tempo. A etapa complementar foi uma correira só, todos deixaram de lado qualquer técnica e foram com a raça, mas o sistema defensivo das equipes se mantinham muito bem postados. Oárbitro deu fim de jogo e o empate de 0 a 0 foi o resultado final. A decisão do ponto extra foi para a decisão de pênaltis e o Santa Cruz levou a melhor vencendo a cobrança por 7 a 6.

Santa Cruz: Walisson, Pedrinho, Rafael, Maycon, Gustavo, Luís, Alef, Denner, Pedro, Wilker, Alã. Técnico: Airton Perobinha.

Santanense: Natanael, Walter, Cláudio, João, Breno, Jonatan, Mateus, Jefferson, Jorginho, Breno Gabriel, Daniel. Técnico: Tunico.

Árbitro: Antônio.

_____________________________________________________________________

No campo do Morro Vermelho, o Natal venceu o Vasquinho por 2 a 1, com o apoio de sua torcida diga-se de passagem podemos dizer que jogam juntos pela proximidade da torcida com o campo de jogo. Era um jogo de nervos fora do gramado com os técnicos e dirigentes se pegando em prolç de suas equipes, de um lado Silvinho puxando para o Natal e do outro lado Kiko fazendo força pelo Vasquinho e dentro de campo o árbitro Eustáquio tendo que administra tudo aquilo. Mas com a bola rolando foi o Natal quem saiu na frente aos 14 minutos com Geomar pondo a bola no cantop alto do gol do Vasquinho. A equipe do Centro de Caeté acordou para a partida e aos 25 minutos empatou com Marcelo. A partida foi corrida com lances lá e cá e qualquer equipe poderia ter feito o segundo gol.
Na volta para o segundo tempo os times ficaram focados em busca do gol, mas os goleiros estavam atentos e evitavam que os atacantes passassem com mais facilidade pela meta. O tempo ia passando e quando todos achavam que a partida ia para os pênaltis, Geomar com muito oportunismo na saída do goleiro do Vasquinho fez 2 a 1 para o Natal aos 35 minutos. Não deu tempo para mais nada e o Natal saiu com a vitória e a passagem garantida para as semi finais do infantil de Caeté.

Natal: André, Ailton, Felipe, Marcos, Leandro, Wesley, Felipe, Geomar, Otávio, Maykon, Lucas. Técnico: Silvinho.

Vasquinho: Diego, Mateus, Luciano, Gilberto, Luís, Dalmer, Marcelo, Mateus, Francisco, Thiago e Wilson. Entraram: Alisson, Gabriel, Daniel. Técnico: Fabinho.

Árbitro: Eustáquio Paraná.

__________________________________________________________________

 

Resultado da Rodada

Infantil: Santa Cruz 3 x 0 Santanense

Infantil: Natal           2 x 1 Vasquinho

Juvenil: Santa Cruz 0 x 0 Santanense (Santa Cruz venceu por 7 a 6 nos pênaltis)

 

Próxima rodada
Sábado campo do Municipal:

13:30 Vasquinho x Cia da Madeira
15:00 Vasquinho x Real


Domingo campo do Santnanese:

8:00 Natal x Santa Cruz
9:30 Santanense x Santa Cruz