dechampsEm partida válida pela quinta rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC, o Deschamps manteve seu aproveitamento de cem por cento na competição, ao bater o SESC por 3 a 0, no estádio Gastón Maignné. O Deschamps entrou em campo disposto a marcar de cara, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro adversário. O SESC se segurava de toda forma, principalmente não se expondo às investidas do Deschamps. De tanto insistir o Deschamps abriu o marcador com Vinícius, depois de ser lançado e dentro da área com calma mandou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 aos 14 minutos.

 

dechampsEm partida válida pela quinta rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC, o Deschamps manteve seu aproveitamento de cem por cento na competição, ao bater o SESC por 3 a 0, no estádio Gastón Maignné.

 

O Deschamps entrou em campo disposto a marcar de cara, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro adversário. O SESC se segurava de toda forma, principalmente não se expondo às investidas do Deschamps. De tanto insistir o Deschamps abriu o marcador com Vinícius, depois de ser lançado e dentro da área com calma mandou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 aos 14 minutos. O SESC com o placar adverso teve que sair mais e passou a incomodar a zaga do Deschamps, aos 17 Sirney recebeu bom lançamento e concluiu para fora, dois minutos depois foi a vez de Anselmo isolar a redonda. O Deschamps teve a chance de fazer o segundo gol, contudo Cate foi barrado na entrada da área, juiz marcou falta, Frederico cobrou para linha dsesce fundo. O jogo foi caindo de produção e as equipes passaram a cadenciar suas jogadas atacando somente um no erro do outro. O árbitro apitou final de primeiro tempo e o Deschamps saiu com o placar mínimo para o vestiário.

 

No segundo tempo o SESC resolveu de vez colocar seu time para frente, tentando empatar a partida, mas o que se viu foi o ataque do Deschamps aproveitando os espaços dados para tentar encaixar jogadas mais agudas que eram bem defendidas por Ronald. A persistência pelo Deschamps era tão grande que Cate resolveu o problema e marcou dois gols que deu a vitória ao Deschamps de 3 a 0 sobre o SESC. O Deschamps não conseguiu um oponente que tire seu selo de invicto. Vão para 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos ganhos, dando a ele um aproveitamento de cem por cento.

 


DESCHAMPS: Henrique, Noca (Marley), Denilson, Glalcon, Erivelton, Pepe (Nandinho), Vilson, Vinícius e Cate. Técnico: José Luciano.

 

SESC: Ronald, Fabiano, João, Diego (Vander), Ailton, Eduardo, Flávio, Anselmo, Leonardo (Bruno), Lessandro, Sirney. Técnico: Miguel.

 

Árbitro: José Carlos de Itabira.

 

emerson.dechamps

 

CHUTEIRA DE OURO


Emerson Timóteo

27 anos

Deschamps

Atacante

Cruzeiro

Operador de Máquina.