sescNo jogo de fundo do Estádio Juventino Duarte, campo do santanense, a equipe da casa empatou em 0 a 0 com o SESC de Carmo de União, em partida válida pela quarta rodada do Amador de Caeté. O jogo começou sem muita inspiração, as equipes pareciam se estudar, não tinha muitos lances perigosos que pudessem tirar o sono da zaga ou dos goleiros.

 

sescNo jogo de fundo do Estádio Juventino Duarte, campo do santanense, a equipe da casa empatou em 0 a 0 com o SESC de Carmo de União, em partida válida pela quarta rodada do Amador de Caeté.

 

O jogo começou sem muita inspiração, as equipes pareciam se estudar, não tinha muitos lances perigosos que pudessem tirar santanenseo sono da zaga ou dos goleiros. O que se via era muita correria sem objetividade. Os jogadores até tentavam, mas a tarde não era das melhores, poderia haver mais 10 jogos naquela tarde com as duas equipes que o placar seria o mesmo empate em 0 a 0. A partida foi arrastada sem emoção alguma. Este jogo foi o pior do torneio até agora. Jogo sem emoção e sem gol, só poderia resultar em um empate que não agradou nenhuma das parte e muito menos ao torcedor que de alguma forma encheu o estádio na Pedra Branca.


SANTANENSE: Tiago, Marcos, Romário, Carlos, Luan, Guto, Guilherme, Thiago Gustavo, Márcio, Fagner, Clemer. Técnico: José Rodrigues.

 

SESC: Wanderley, Deivisson, Leonardo, João Paulo, Diego, Ailton, Bruno, Ronado, Sirney, José, Faustole. Técnico: Miguel

 

Árbitro: José de Oliveira Dias.