bonsucessoNo estádio Juventino Duarte na Pedra Branca, o Boêmios bateu o Bonsucesso pelo placar de 5 a 3, em partida válida pela quarta rodada do campeonato Amador de Caeté com promoção da LMDC. O primeiro tempo começou com as duas equipes se lançando ao ataque e se esquecendo da defesa, com isso, os goleiros trabalharam muito. O Boêmios balançou as redes primeiro aos 12 minutos com Rafael, cinco minutos depois o Bonsucesso empatou com Willian em cobrança de pênalti.

 

bonsucessoNo estádio Juventino Duarte na Pedra Branca, o Boêmios bateu o Bonsucesso pelo placar de 5 a 3, em partida válida pela quarta rodada do campeonato Amador de Caeté com promoção da LMDC.

 

O primeiro tempo começou com as duas equipes se lançando ao ataque e se esquecendo da defesa, com isso, os goleiros trabalharam muito. O Boêmios balançou as redes primeiro aos 12 minutos com Rafael, cinco minutos depois o Bonsucesso empatou com Willian em cobrança de pênalti. O goleiro do Boêmios se destacava pelas boas defesas que praticava, as vezes não era pelo ataque adversário, mas pela inoperância da zaga.

 

boemiosO Boêmios através de Waldemir fez o segundo gol que colocou fogo na partida. As jogadas de ataques ficaram ainda mais constantes e o goleiro Júnior do Bonsucesso, tinha mão de quiabo, todas as bolas escorregava levando muito perigo a defensiva de sua equipe, os jogadores não se entendiam, bolas lançadas e correria a vista, o Boêmios um pouco mais organizado em campo fez o terceiro gol com Pepe em bela cobrança de falta aos 39 minutos.

 

O jogo parecia que estava ganho para a equipe do Pito Acesso, mas o segundo reservou vários acontecimentos, a equipe do Boêmios teve dois jogadores expulso, a pressão do Bonsucesso foi grande, passou a tocar mais a bola, encostou no placar aos 20 minutos com Jonatam, em cobrança de falta que o goleiro não segurou, o Bonsussa ficou mais atrevido vendo que poderia empatar a qualquer momento, o banho de água fria veio com Edvaldo aos 22 minutos fazendo o quarto gol do Boêmios. Willian o destaque do jogo não esperou para colocar o Bonsucesso na briga e diminuiu novamente aos 26 minutos. O Boêmios com dois jogadores a menos, foram expulsos Gil por reclamação e o zagueiro Welton foi expulso após receber o segundo cartão amarelo depois de fazer pênalti. O golpe final do Boêmios veio com Douglinhas que acabara de entrar para fazer o quinto gol e fechar a conta em 5 a 3.

 

O Bonsucesso jogou como nunca e perdeu como sempre, assim a equipe é a com pior aproveitamento no certame amador.

 


BOÊMIOS: Vinícius, Edvaldo (Giovane), Marçal, Pepe (Marcos), Welton, Agnaldo (Douglinhas), Paulo (Gilberto), Rafael (Waldemir), Ronaldo. Técnico: Júnior César.

 

BONSUCESSO: Júnior, Everton (Diogo), Willian, Jonatan, Diego, Deivinho (Luiz), Leonardo, Agnaldo, Diogo, Josymar, Marcos (Gleisson). Técnico: Hugo.

 

ÁRBITRO: José Carlos

 

willian.douglas.bonsucesso

 

CHUTEIRA DE OURO

Willian Douglas

21 anos

Meia direita

Bonsucesso

Já atuou por: Santanense, Icaraí, Deschamps.

Mecânico a diesel

Cruzeiro