DSC01990Os jogos tiveram seus inícios em três campos de Caeté, Beira Rio na Quitandinha, Gastón Maigné em José Brandão e Municipal José Viana no centro.

Na Quitandinha, campo do Real, a equipe pré- mirim do CES goleou o Real por 5 a 1, gols de Michael (4) e Pablo, Renan descontou para o Real.

Pela mesma categoria o Acesita venceu o Campineira por 2 a 1, gols de Bruno e Maicon para o Acesita, Felipe descontou para o Campineira.

 

DSC01990A fase de classificação da Terceira Copa Fast Gool,terminou hoje com as equipes classificada para as semi finais das quatro categorias em disputa, pré mirim, mirim, infantil e juvenil.

Os jogos tiveram seus inícios em três campos de Caeté, Beira Rio na Quitandinha, Gastón Maigné em José Brandão e Municipal José Viana no centro.

Na Quitandinha, campo do Real, a equipe pré- mirim do CES goleou o Real por 5 a 1, gols de Michael (4) e Pablo, Renan descontou para o Real.

Pela mesma categoria o Acesita venceu o Campineira por 2 a 1, gols de Bruno e Maicon para o Acesita, Felipe descontou para o Campineira.

DSC01991Pela categoria mirim, Real e Acesita fizeram um jogo muito disputado, com as equipes empatando em 2 a 2. Igor marcou duas vezes de pênalti para a equipe de Caeté, Leandro e Túlio marcaram para a equipe de Timóteo.

Pela categoria infantil o Real venceu o CES por 1 a 0, gol de Clayton, goleiro artilheiro do Real, em bela cobrança de falta.

No estádio Gastón Maigné, Barão de Cocais levou os pontos na partida contra o Guará que não compareceu, na categoria pré-mirim.

A SeMEL, empatou com o Indianápolis em 1 a 1, categoria pré-mirim.

Na categoria mirim houve novo empate entre SeMEL e Indianápolis, só que ninguém tirou o zero do placar, com esse resultado as duas equipes passaram as semi finais do torneio.

Iporá levou os pontos do jogo que faria contra o Guará, mas não levou a classificação, já que os Goianos dependiam de uma derrota do Real na categoria infantil para classificar, mas o Real venceu o CES por 1 a 0. O Iporá agora vai para belo Horizonte disputar um amistoso contra o infantil do Cruzeiro.

No Municipal, Centro de Caeté, categoria mirim, o CES goleou o Projeto Novo Rumo por 6 a 0, com 3 gols de Mineirinho, 2 gols de Cleferton e um de Zidane.

A rodada da tarde apresentou o Ravena vencendo vencendo o Futebol Total por 1 a 0, mesmo com essa vitória o Ravena não foi para as semi finais pelo critério de desempate, as equipes estavam empatadas em tudo e o Futebol Total leou a vaga pelo saldo de gols.

Comercial e Venda Nova, jogaram no Gastom Maigné e o Comercial levou a melhor pelo placar de 1 a 0, que o garante na próxima fase da categoria juvenil.

SeMEL foi até José Brandão jogar contra o Guará que não compareceu ao campo, assim a coordenação determinou que os pontos fiquem com a equipe da SeMEL, que fica em segundo lugar em sua chave e passa a próxima fase do juvenil.

Indianápolis e Aranhense morreram abraçadas em campo após vitória do Indianápolis, na categoria infantil. Nessa mesma categoria Acesita e Cotinguiba classificaram para a fase seguinte. A equipe de Timóteo venceu por 4 a 2 a equipe de Sergipe.

Holanda do Rio de Janeiro venceu Barão de Cocais por 4 a 0, com gols de Renato, Rafael, Leowagner e Jhonata.

A equipe Caeté perdeu de virada para Cotinguiba por 5 a 1. Caeté saiu na frente com Gustavo, o Cotinguiba virou com Adriano 3 gols, Wilk e Aleph. As duas equipes já estavam desclassificadas na categoria juvenil.

DSC01998A última partida da fase de classificação tinha duas equipes que precisavam da vitória para classificar a próxima fase. O Real com um grau de dificuldade, quando teria que aplicar uma goleada de 5 gols de diferença para classificar em primeiro na sua chave. O jogo começou com as duas equipes indo para o ataque, mas o Real com mais qualidade passou a desenvolver uma melhor movimentação em campo e fez com a equipe do CEFAS se desgastasse correndo atrás e de tanto insistir o Real abriu o marcador com Roger depois de um bate rebate dentro da área. O mesmo Roger pegou de fora da área, fazendo um belo gol e o segundo na partida. Cadu fez o terceiro para o Real, Douglas diminuiu para o CEFAS, mas Fernando e Wladimeir deram números finais a partida. Com esse resulta Real e SeMEL classificaram em igualdade em número de vitória, gols marcados, gols feitos e saldo de gols, a coordenação foi para o último critério de desempate que não fosse o sorteio, o que veio a ser número de cartões amarelos tomados, o Real não tomou nenhum e a SeMEL, levou quatro cartões.

A Copa Fast Gool, no dia de hoje levou aos estádios dois empresários que avaliaram alguns atletas, são eles Celso Adivinículo e Eduardo Dinis que observaram alguns garotos e relacionaram para uma conversa os atletas do Holanda do Rio de Janeiro, como o goleiro Murilo Henrique, o meia Renato da Silva e o atacante Jhonata da Silva.

 

empresarios

 



Jogos de amanhã, valendo pela semi finais da Copa Fast Gool.

 

Estádio Municipal José Viana no Centro.

 

8h00  pré-mirim       CES  X  Campineira

8h50         mirim       CES  X  SeMEL

9h50     Infantil         CES  X  Cotinguiba

 

 

Estádio Beira Rio, Campo do Real.

 

8h00  pré-mirim        Barão de Cocais   X  Acesita

8h50         mirim        Indianápolis         X  Acesita

9h50     Infantil          Real                     X  Acesita

 

TARDE

 

13h00    juvenil         SeMEL                X  Comercial

15h00    juvenil         Real                     X  Futebol Total.