dechampsO jogo começou com as equipes se respeitando muito e tendo muita cautela para atacar. O Deschamps mais consistente em sua defensiva, mostrava que seria muito difícil bater os zagueiros. O Sesc tentava usar da rapidez para surpreender o adversário que conseguia se livrar de todas as investidas impostas. Frederico que nos jogos anteriores era o melhor jogador do Deschamps...

dechampsEm partida válida pela primeira rodada da semi final do amador de Caeté, promovido pela LMDC, o Deschamps mostrou seu favoritismo ao vencer o Sesc por 3 a 0 no estádio Gaston Maignné, em José Brandão.

O jogo começou com as equipes se respeitando muito e tendo muita cautela para atacar. O Deschamps mais consistente em sua defensiva, mostrava que seria muito difícil bater os zagueiros. O Sesc tentava usar da rapidez para surpreender o adversário que conseguia se livrar de todas as investidas impostas. Frederico que nos jogos anteriores era o melhor jogador do Deschamps, deixopu a desejar na partida deste domingo. As bolas pouco chegavam ao ataque do Deschamps que fazia ligação direta.  Em um desses lances o jogador Cate, recebeu a bola pela central da zaga e deu uma porretada que o goleiro do Sesc falhou e deixou 1 a 0 para o Deschamps aos 35 minutos. O Sesc tentou de todas as formas mudar a situação, mas o Deschamps era dono do jogo e fazia o que queria com seu oponente. O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para o Deschamps.

sescO segundo tempo começou com o Sesc tentando imprimir um rítimo mais forte e com isso o Deschamps ia na boa jogando com o regulamento, se o empate favorecia a equipe do Berra Lobo, a vitória era tudo que poderia acontecer de melhor. Os espaços foram dados pelo Sesc e Guegue que entrou no segundo tempo aproveitou com sua velocidade. O segundo gol do deschamps saiu através de Guegue, que após driblar toda a defensiva do sesc, encobriu o goleiro e saiu para a comemoração dos 2 a 0 Deschamops aos 12 minutos.

O que ra difícil ficou ainda pior com o segundo gol. O Sesc teve que se expor mais e ai que o Deschamps deitou e rolou em campo, envolvendo com jogadas rápidas e conscientes. Novamente Guegue aos 30 minutos deu números finais em 3 a 0 Deschamps depois de passar por todo mundo do Sesc e guardar no fundo do gol.

O Deschamps na próxima partida pode perder por 3 a 0, por ter feito melhor campanha na fase de classificação. Ao Sesc somente a vitória por 4 gols de deiferença interessa, para passar para a final.


DESCHAMPS: Henrique, Marley, Nandinho, Denilson, Frederico, Pepe, Glalcon, Cate, João, Vinícius, Mico (Guegue). Técnico: Zé Luciano.

 

SESC: Wanderley, Danildo, Maciel, Ronaldo, Wemerson, Wanderson, Sirney, Fausto, Anselmo, José Maurício, Rhuan. Técnico: Miguelão.

 

ARBITRAGEM: José de Olivieira

                            José Carlos

                             Flávio Rodrigues