ciadamadeiraCia da madeira e santanense empataram em 2 a 2 na partida válida pela terceira rodada do hexagonal, chave A, do campeonato amador de Caeté. Esse resultado colocou o Cia da madeira na próxima fase da competição, para enfrentar o Natal, que se classificou na chave B. O Santanense começou o jog a todo vapor e imprimia uma força ofensiva muito forte e aproveitava que a zaga do Cia batia cabeça. Parcelli com muita rapidez enganava os zagueiros da Madeira, Fabrício tinha muitos lançamentos aproveitados e qu levavam muito perigo ao gol de Gato.  O Cia da Madeira tentou equilibrar a partida mas nada dava certo. As batidas de faltas de douglas incomodaram pouco o goleiro do Tricolor.

ciadamadeiraCia da madeira e santanense empataram em 2 a 2 na partida válida pela terceira rodada do hexagonal, chave A, do campeonato amador de Caeté. Esse resultado colocou o Cia da madeira na próxima fase da competição, para enfrentar o Natal, que se classificou na chave B.

 

O Santanense começou o jog a todo vapor e imprimia uma força ofensiva muito forte e aproveitava que a zaga do Cia batia cabeça. Parcelli com muita rapidez enganava os zagueiros da Madeira, Fabrício tinha muitos lançamentos aproveitados e qu levavam muito perigo ao gol de Gato.  O Cia da Madeira tentou equilibrar a partida mas nada dava certo. As batidas de faltas de douglas incomodaram pouco o goleiro do Tricolor.

 

santanenseParcelli depois de receber lançamento de Fabrício aos 5 minutos, entrou com tudo na área e de biquinho de chuteira fez 1 a 0 Santanense. Com  a vitória parcial, o time da Pedra Branca levava a classificação. O Cia da Madeira percebeu que se não entrasse no jogo o Santanense podeira aumentar o marcador e com isso foi incisivo no ataque e passou a oferecer mais perigo aos defensores do Tricolor. Douglas tocando mais a bola ofericia mais espaços a seus atacantes que não sabiam aproveitar as chances criadas. O Cia da Madeira sentia muita falta de Julinho com suas arrancadas rápidas pelas pontas do campo. Fabrício do Santa carimbou a trave de Gato aos 37 minutos e Douglas devolveu na mesma moeda aos 41. O empate do Cia veio aos 45 minutos com Barbacena, que com muito oportunismo mandou para a rede Tricolor. Com 1 a 1 no placar, a vaga passava para o Cia.

 

O segundo tempo o Cia da Madeira voltou mais arrumado e conseguiu equilibrar as ações em campo. Mas a garotada do Santanense não deixava por menos e respondia a altura. O jogo passou a ficar amarrado pelo meio de campo e as equipes passaram a ter menos chances de marcar.

 

O Cia da Madeira conseguiu marcar seu segundo gol aos 25 minutos, novamente Barbacena usou se seu oportunismo para fazer o gol. O Santa correu mais em campo tumultuou o meio e partiu para cima da Madeira  para conseguir emapatar o jogo. Fagner que entrou no segundo tempo pos mais força ofensiva e o Santanense empatou a partida aos 39 minutos de falta com Fabrício. Esse gol colocou fogo no jogo mas o Cia da Madeira segurou o empate até o final e foi para a semi fninal. Após o apito final, os jogadores do Santanense partiram para cima do árbitro José Dias, para tentar agredí-lo, um tumulto que só foi contornado com a entrada da polícia em campo.

 


CIA DA MADEIRA: Anderson, Rodrigo, Willian, Claudinho, Frederico, Ferando, Barbacena, Douglas, Bruno, Gustavo, Guilherme. Entraram: Tiago, Tico, Wanderson, Fabrício, Evaldo. Técnico: Marçal.

 

SANTANENSE: Thiago, Marco, Guto, Carlos, Guilherme, Romário, Fabrício, Parcelli, Leo, Tiago, Leonardo. Entraram: Tim, Ruchelli, Fagner. Técnico: Zezé.

 

ARBITRAGEM: José Dias

                            Flávio Rodrigues

                            Sérgio Costa