jose_maria  O Presidente da Câmara de Vereadores de Caeté repassou a Liga Municipal de Desportes de Caeté – LMDC um computador, 3 cadeiras giratórias e uma mesa de escritório

O Campeonato da categoria infantil está marcado para começar no dia 11 de abril, com a garotada nascida nos anos de 1995 e 1996.

 

jose_maria O Presidente da Câmara de Vereadores de Caeté repassou a Liga Municipal de Desportes de Caeté – LMDC um computador, 3 cadeiras giratórias e uma mesa de escritório

O Presidente da LMDC José Maria de Assunpção achou muito importante a do computador, uma vez que a instituição passa agora a entrar na era digital.

O Campeonato da categoria infantil está marcado para começar no dia 11 de abril, com a garotada nascida nos anos de 1995 e 1996.

Os clubes confirmados para participação no campeonato infantil 2010 são:

  • Natal
  • Santa Cruz
  • Vasquinho
  • Real A
  • Real B

José Maria entrará em contato com as demais equipes filiadas para que participem no campeonato infantil 2010

Os árbitros que apitam peladinha de final de semana, poderão ser os comandantes dos jogos de infantil 2010.

Os clubes entraram em acordo e pediram que a diretoria da LMDC realize o campeonato juvenil para jovens nascidos nos anos de 1993 e 1994, uma vez que essa categoria não disputa campeonatos em Caeté a anos.

O Juvenil deve acompanhar este ano a categoria de amadores fazendo assim as preliminares dos jogos do campeonato desta categoria.

Parabéns ao secretario de esportes João Andrade pela Homenagem por ele recebida através do Jonal Hoje em Dia.