passaro.verde.x.palmeirasO Tribunal de Justiça Desportiva da LMDC, se reuniu na sexta a noite, 22 de outubro, na sede da entidade, para julgar os atletas infratores do campeonato amador de Caeté. Foram julgados 16 processos, que envolveram, o Cia da Madeira, Natal, Deschamps, Santanense, Sesc, Vasquinho, Bonsucesso e Palmeiras. O TJD, foi composto pelo presidente, Carlos Eduardo, Procurador Edmar Resende e os juízes auditores, Robson Sousa, José Eustáquio, José Brum, José Nazareth, Genuíno Pereira e João Santana.

O Tribunal de Justiça Desportiva da LMDC, se reuniu na sexta a noite, 22 de outubro, na sede da entidade, para julgar os atletas infratores do campeonato amador de Caeté. Foram julgados 16 processos, que envolveram, o Cia da Madeira, Natal, Deschamps, Santanense, Sesc, Vasquinho, Bonsucesso e Palmeiras. O TJD, foi composto pelo presidente, Carlos Eduardo, Procurador Edmar Resende e os juízes auditores, Robson Sousa, José Eustáquio, José Brum, José Nazareth, Genuíno Pereira e João Santana.

Os atletas punidos pelo tribunal foram:

Anselmo Reis Lima do Sesc. 2 partidas.

Evaldo Carmo do Vasquinho. 2 partidas.

Denisgley Mateus do Palmeiras. 2 partidas.

Adriano José Carvalho Alves do Natal. 2 partidas.

Silvio Pinheiro Neto do Natal. 7 dias.

Antônio Carlos Martins do Santanense. 10 dias.

Eloy Silva Teixeira do Santanense. 1 partida.

Rogério Celinho do Deschamps. 7 dias.

Fábio Lúcio Rosa do Vasquinho. 7 dias.

Wallace Ferreira Rosa do Vasquinho. 1 partida.

Deivig Marcos Reis do Bonsucesso. 3 partidas.

Agnaldo Correin Filmeres do Bonsucesso. 3 partidas.

Evaldo do Carmo do Vasquinho. 1 partida.

Douglas Luis Lords do Carmo do Cia da Madeira. 2 partidas.

Claudio Fernandes do Cia da Madeira. 2 partidas.

Thiago Mateus da Silva do Vasquinho. 1 partida.

 

O procurador do TJD, Edmar Resende, comunicou que não há mais processos a serem julgados, o tribunal já o fez. Esperando apenas que nas próximas fases não haja tanta expulsão e que nestes julgamentos houve muitos atletas indiciados por agressão e que os dirigentes poderiam instruir mais seus atletas a terem a cabeça no luigar e que os mesmos leiam mais o regulamento da competição e o CBJD, que é quem rege as decisões do tribunal.

 

Algumas equipes entram no hexagonal desfalcadas de seus principais jogadores.

O Natal perdeu Adriano para o jogo contra o Sesc.

O Sesc também não contará com seu principal atacante, Anselmo.

O Vasquinho não poderá contar com Evaldo e Thiago.

O Cia da Madeira, deverá ser o mais prejudicado com a suspensão dos atletas. Os jogadores Douglas e Claudinho, são os atletas que fazem a engrenagem do meio da Madeira.