Foto_release_036-14_1A Prefeitura de Caeté, através da Secretaria de Obras, continua realizando trabalhos de revitalização do município também nos fins de semana.

No último sábado (1), as ruas Doutor Hezick Muzzi e Miguel Fuzessi, na Vila Zelinda, receberam operações tapa buracos, que melhoraram a mobilidade no local, oferecendo ainda mais segurança e tranquilidade aos moradores. As operações de limpeza e recapeamento são executadas por todo o município, buscando a melhoria constante na qualidade de vida da população.

 

Passagens elevadas – Nesta terça-feira (4), foram instaladas também novas passagens elevadas para pedestres, atendendo a solicitações da população. Os dispositivos foram instalados na Av. João Pinheiro, na Pedra Branca, próximo a Caixa Econômica Federal, e na Av. Jair Dantas, em frente à rodoviária de José Brandão.

 

Para o taxista Raimundo Bruno de Souza, a nova passagem vai garantir mais segurança ao local, contribuindo para a redução da velocidade dos veículos, principalmente as motocicletas. Já o administrador Fábio Júnior de Oliveira acredita que o novo dispositivo no local “vai trazer bastante benefício, já que a maioria dos carros passa em alta velocidade e, agora, eles vão ter que reduzir. Vai ser ótimo”, destacou.