Atropelamento_Avenida_Joo_PinheiroNa terça feira dia 10 de abril, um estudante da escola estadual José Brandão foi atropelado por uma moto na Avenida João Pinheiro, no horário de saída da escola por volta das 11h e 30min, o adolescente estava acordado e falando normalmente, mais não conseguia mexer sua perna

Jovens são presos com drogas

Três pessoas foram apreendidas, ontem no bairro Deschamps. Segundo a polícia militar, os indivíduos foram encontrados em um matagal do bairro. Eles foram presos com crack, maconha e papel para embalagem. Eles estão a disposição da justiça, sendo encaminhados para a delegacia de Caeté.

Caminhão bate em veículos na João Pinheiro

Na última quinta feira, o caminhão da Bhrama trafegava na Avenida João Pinheiro no bairro Pedra Branca, quando segundo o motorista do caminhão, o veículo perdeu o freio e veio a colidir na traseira de Pegeout, onde amassou toda a lataria traseira do automóvel e este veículo veio a se engavetar com um Siena, onde a proprietária apesar de não ter tido muito prejuízo, se apresentava assustadíssima. A polícia Militar compareceu no local com o cabo Justino, onde os envolvidos foram instruídos a irem para o pelotão para as devidas providências.

Atropelamento na João Pinheiro

Atropelamento_Avenida_Joo_PinheiroNa terça feira dia 10 de abril, um estudante da escola estadual José Brandão foi atropelado por uma moto na Avenida João Pinheiro, no horário de saída da escola por volta das 11h e 30min, o adolescente estava acordado e falando normalmente, mais não conseguia mexer sua perna. O motoqueiro parou para dar atendimento ao garoto e todos os estudantes e pedestres que passavam se dispuseram a ajudar. Uma ligação foi feita para a mãe do garoto e ele foi conduzido á Santa Casa no mesmo dia.

ATROPELAMENTO NA AVENIDA JOÃO PINHEIRO

 

A Polícia Militar no dia 10/04 foi acionada a comparecer a santa casa local onde tinha acabado de dar entrada uma vitima de atropelamento, no Hospital o condutor, de 43 anos, da motocicleta alegou, aos Cabos Kelson e Valadares: “que trafegava pela av. Dr. João Pinheiro sentido centro quando próximo ao bar "Jatobar" a vitima tentou atravessar a avenida repentinamente sem observar e mesmo estando trafegando devagar e acionado os freios não teve como evitar o atropelamento, e que ele próprio acionou a ambulância para prestar o socorro da vítima e quando o socorro chegou deslocou com seu veiculo ate a Santa Casa para acompanhar a vitima, de 15 anos”. A testemunha disse: “que ele juntamente com seu amigo estava voltando da escola que em dado momento eles foram atravessar a avenida que o mesmo viu a motocicleta e desistiu porem seu amigo não teria visto e continuou momento que foi colhido pela motocicleta”. A vítima sofreu uma lesão na perna esquerda e ficando em observação clínica no Hospital. A ocorrência foi encerrada na delegacia local.

PRESO COM 45 PEDRAS DE CRACK E SETE BUCHAS DE MACONHA, NA FONTE DA

CLARA

 

No dia 10/04, Cabo Kelson estava de serviço na sede do 7º Pelotão, recebeu uma denuncia anônima de que menores estudantes de uma escola estariam no momento na Praça Olavo Augusto Bartolomeu, adquirido drogas de individuo conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Para o local, deslocou os Policiais Militares, Cabo Valadares e Soldado Adeildo, onde depararam com os suspeitosde 29 anos e 31 anos, atrás de uma pilha de tijolos, por ser o denunciado conhecido, como quem vende drogas em sua residência, os Policiais encontrou em um monte de areia uma “pedra de crack" e na referida pilha de tijolos, sete” buchas” de maconha, já embaladas e prontas para a venda, localizaram também escondido sobre um monte de restos de construção, três potes plásticos, contendo cada um, quinze” pedras de crack", totalizando assim quarenta e cinco pedras, diversos saquinhos tipo "chup-chup” inteiros e em pedaços para a embalagem de drogas, o denunciado assumiu ser proprietário das drogas encontradas e que eram para o comercio ilegal de entorpecentes. O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de drogas pela autoridade Policial.

 

PRESO COM 50 GRAMAS DE MACONHA DURANTE BLITZ

 

Dia 09/04 durante a operação blitz que os Policiais Militares do 7º Pelotão realizavam no trevo da BR 381, abordaram um ônibus 4810, da linha Caeté/ Belo Horizonte, no qual o Soldado Melo a paisana e passageiro do coletivo, avistou um individuo em atitudes suspeitas sentado na escada no interior do veiculo. Momento que o autor de 19 anos, ao perceber a operação policial jogou um embrulho no chão, momento que o policial, que era passageiro, presenciou o fato pegando o embrulho e identificando como substancia semelhante à maconha. O autor ao ser questionado a respeito da substancia, confirmou se tratar de maconha e que havia comprado no centro de Belo Horizonte para uso próprio e que tinha o peso de 50 gramas. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de plantão. Participaram desta Operação o 1º Sgt Pereira, comandante do 7º Pelotão, 3º Sgt Fabrício, Cabos Justino, Alexandre Dário e Soares.

 

MOTO x MOTO, NA ROTATÓRIA DEIXA PASSAGEIRA GRAVEMENTE FERIDA

 

No dia 09/04, O 7º Pelotão recebeu uma noticia que haveria ocorrido um grave acidente de transito com vitima, na rotatória próxima ao Ginásio Poliesportivo, no local os Policiais Militares Sgt Fabrício e Cabo Justino, encontraram e conversaram o condutor da moto pop 100, narrando a seguinte versão do fato: “que transitava na Avenida Doutor João Pinheiro no sentido centro /bairro e ao passar pela rotatória, sinalizou para entrar a esquerda na rua Marechal Mascarenhas de Morais e ao realizar a conversão, foi colhido pela outra”. O outro condutor envolvido no acidente disse: “ao transitar pela Avenida no sentido bairro/centro ao efetuar uma ultrapassagem a moto Honda pop começou a convergir à esquerda, nesse momento a moto pop veio a colidir causando o acidente”. Devido à colisão a passageira da pop sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo e escoriações nos braços e nas mãos sendo socorrida pela ambulância da Santa Casa de Caeté, onde permaneceu sobre os cuidados médicos. A perícia compareceu ao local do fato para elucidações dos fatos, ocorrência encerrada na delegacia local.

 

Resultado das Operações Semanais:

 

Com o intuito de inibir as ações de meliantes e ou condutores irresponsáveis e inabilitados no transito da cidade, a Policia Militar desenvolveu a operação de trânsito, no período compreendido entre 04 à 10 de Abril 2012, sendo realizado um total de (40) operações diversas, sendo (82) pessoas abordadas, (23) notificações de trânsito confeccionadas, (5) veículos apreendidos, principalmente motocicletas.