DSC_0039 O Real foi a Itabira na tarde de sábado, dia 30 de abril para enfrentar o Valério, jogo válido pela sétima rodada da Seletiva do Mineira de Futebol Júnior, a equipe de Caeté voltou a perder na competição e acaba de vez com as chances de classificação para o Mineiro da modalidade.

 DSC_0039O Real foi a Itabira na tarde de sábado, dia 30 de abril para enfrentar o Valério, jogo válido pela sétima rodada da Seletiva do Mineira de Futebol Júnior, a equipe de Caeté voltou a perder na competição e acaba de vez com as chances de classificação para o Mineiro da modalidade. A equipe do Valério saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Arthur aos 2 minutos de jogo, em lance de extrema infelicidade da zaga. A partida estava arrastada, com as duas equipes não conseguindo desenvolver jogadas. O Real na semana passada havia desligado alguns jogadores do plantel e resolveu usar outros de juvenil, que parece ter sentido a responsabilidade de disputar uma categoria acima da idade. O Real ainda tentava algo diferente no jogo mas esbarrava na própria incompetência. O Valério, outra equipe que nada tinha de espetacular, simplesmente foi eficiente nas chances que apareceu, pois a criação era horrorosa, nenhum dos goleiros eram incomodados e com isso deu para se ver como foi o primeiro tempo, sem emoção alguma.

A volta para o segundo tempo, foi como a primeira etapa, equipes sem criação e enrrolando o tempo esperando o apito final do árbitro. O Valério ainda achou um pênalti marcado pela arbitragem, Augusto foi para a cobrança e fez 2 a 0. O Real com esse gol desabou em campo e torcia pelo apito final. Último lugar na chave, o Real, não conseguirá sair dessa posição mesmo que ganhe seus jogos que lhe restam.

 

 

 

Luís, Marcos, Rodrigo, Bruno, Rafael, Hícaro, Wellington, Walisson, Arthur, Augusto e Jefferson

 

 

 

Kam, Lucas, Bruno, Lucas Silva, Guilherme, Jonas, Anderson, Sorin, Roger, Buno e Cotão. Técnico: Wandercley Eller.

 

 

 

 

 

 

José Carlos da Silva (FMF)
José de Oliveira Dias (Liga de Itabira)
Paulo Osvaldo Reis (Liga de Itabira)