No dia 07/06 o condutor de um Fiat Uno foi preso e teve o veiculo apreendido após envolver-se em acidente de transito na Avenida Dr. Joao Pinheiro. Os Cabos Marco e Higino e o Sd Flisch realizavam um patrulhamento nas imediações do Bairro Centro quando deparam com um acidente de transito e ao verificarem a situação, notaram que o condutor do Uno, um senhor de 60 anos apresentava sinais notórios de ter ingerido bebidas alcoólicas. Este condutor ao ser questionado relatou aos militares e aos demais presentes que havia ingerido duas cervejas e duas pingas em um bar próximo a sua residência.

O condutor embriagado, ao saber que seu veiculo seria removido, não desejou fazer acordo com o condutor do outro veiculo referente aos danos causados. Ele foi encaminhado ao Posto da Policia Rodoviária Federal, onde ao ser feito o teste do Bafômetro, constatou-se a porcentagem 0,59 ml de álcool por litro de ar expelido. O mesmo foi encaminhado posteriormente a Delegacia de plantão em Santa Luzia, ficando a disposição da autoridade policial. O veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio local ficando a disposição da autoridade de transito de Caeté.

No dia 08/05 outro condutor de veiculo com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas foi conduzido a Delegacia de plantão. As guarnições PM compostas pelos  Sargentos Tadeu e Fernandes, os cabos Ferreira e Marçal e o Sd Melo, compareceram no Bairro Vila das Flores onde o condutor de um Opala após perder o controle direcional abalroou outros três veículos. O condutor do opala de 41 anos declarou não ser habilitado e se negou a fazer o teste do bafômetro e alegando  que teria ingerido duas cervejas em um bar próximo ao local do acidente.

O proprietário do veiculo relatou aos militares que realmente estavam em um bar e que o condutor aproveitou-se de sua ida ao banheiro, apossando-se da chave e saindo sem sua permissão. O veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio local ficando a disposição da autoridade de transito de Caeté.