foto_2

E quem diria que a conversa informal de alguns amigos num barzinho se transformaria numa ideia, que depois se tornaria um site, jornal, grupo financeiro e agência de marketing... São as coisas da vida, presentes de Deus para nós. O VcNaNet, ao chegar nessa quinta-feira à sua 100º edição, agradece á Deus pela oportunidade e a você querido leitor, por acreditar em nossa proposta e a cada semana nos prestigiar com sua leitura atenciosa. Claro. Não somos perfeitos.

Os erros ainda persistem, mas a nossa vontade de acertar torna-se cada vez maior quando vemos os bons resultados de nosso trabalho. Seja na política, na sociedade, no esporte e acima de tudo nas ruas, interagindo com a população, identificando seus problemas e dificuldades e colocando-os a mostra, para que, quem tem o poder de resolvê-los possa atentar para os mesmos. Isso é amor, e amor não se copia!

Muitos tentaram (e ainda tentam) nos derrubar. Certa vez ouvi alguém dizer que ninguém atira pedras num cão morto. É sinal de que o nosso trabalho está incomodando alguns e ajudando outros. Ossos do ofício... O VcNaNet tem uma equipe jovem, dinâmica, que não tem medo de falar a verdade, mesmo que paguemos um preço depois. Informar aqueles que nos lêem é um dever sagrado, e estamos dispostos a pagar o preço.

A cada dia que passa nos tornamos maiores. Em breve, chegaremos a mais cidades da região. É o Vcnanet navegando por águas mais profundas. Quero aqui agradecer as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuem para que esse sonho chamado VcNaNet aconteça a cada dia. Repórteres e Colunistas, colaboradores, funcionários... Todos, sem exceção. Sem vocês, isso não teria sentido. Pode até não parecer, mas somos uma família, e lutamos uns pelos outros.

E a você que nos lê a cada semana, reafirmamos o compromisso feito desde a 1ª semana de circulação desde semanário. Não calaremos a voz! Seremos defensores da verdade, pautando pela ética e pelo respeito mútuo. Queremos ser melhores a cada dia, e para isso, contamos com você! Bom dia e muito obrigado.