Com campanhas cobiçadas e elenco bem reforçado entre a Copa do Brasil e Sul-americana, o Cruzeiro deixou a desejar. Logo após perder a continental com pênalti de Arrascaeta “desperdiçado”, o time do povo focou mais no Brasileirão. Ontem, 22/05 encarou o Sport fora de casa. Jogado com duas linhas de quatro e mais dois volantes, veio em seu esquema atual: 4-5-1, onde Alisson – destaque da rodada – protagonizou e abriu o placar após bola rolada para trás, por Lucas Romero atrás da marca da cal, diante do Rubro-negro de Recife, na Ilha do Retiro.

Já o Leão, por sua vez, em um esquema mais ofensivo, empatou com Diego Souza, de pênalti – protagonista também por ser um dos mais irritados do jogo. O gol dedicado a Rithely pelo seu primeiro filho e que o artilheiro será padrinho do bebê.

FÁBIO!

Logo nos dois primeiros minutos de jogo que foram mais quentes para o Leão do Bonfim, a estrela da Muralha Azul brilhou. Em duas bolas difíceis, bastante elasticidade de Fábio salvou o time do Cruzeiro da derrota fora de casa. O cruzeiro segue em quarto lugar pelo Campeonato.

1 Grêmio
2 Fluminense
3 Flamengo
4 Cruzeiro