natal.site.17Para alegria de alguns e tristeza de outros o Natal se sagrou campeão amador de Caeté 2011. No domingo o estádio Gaston Maignné foi palco da decisão do campeonato amador de Caeté. Com o empate na primeira partida quem vencesse o jogo por qualquer placar seria campeão. As equipes entraram em campo querendo vencer a todo custo. Mas com o passar do tempo, o medo de perder já era evidente na equipe do Taquaraçu. A equipe fez muita cera e o Felipe que havi sido destaque no jogo passado não conseguiu andar em campo, o que dificultou as armações de jogadas da equipe do Taquaraçu. Marcelo saiu ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento na coxa e deu lugar paea Helder que não teve dificuldade nenhuma em participar da final. As torcidas estavam presentes em grande numero. O Natal entrou em campo mais confiante e mostrando mais determinação.

Para alegria de alguns e tristeza de outros o Natal se sagrou campeão amador de Caeté 2011. No domingo o estádio Gaston Maignné foi palco da decisão do campeonato amador de Caeté. Com o empate na primeira partida quem vencesse o jogo por qualquer placar seria campeão. As equipes entraram em campo querendo vencer a todo custo. Mas com o passar do tempo, o medo de perder já era evidente na equipe do Taquaraçu. A equipe fez muita cera e o Felipe que havi sido destaque no jogo passado não conseguiu andar em campo, o que dificultou as armações de jogadas da equipe do Taquaraçu. Marcelo saiu ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento na coxa e deu lugar paea Helder que não teve dificuldade nenhuma em participar da final. As torcidas estavam presentes em grande numero. O Natal entrou em campo mais confiante e mostrando mais determinação.

O Taquaraçu com toda sua humildade mostrava seriedade e raça dentro de campo. A partida era muito corrida, mas sem muita emoção. O Natal chegava com Cate e Deninho, e era apoiado pelo meio campo que chegava com rapidez. O Taquaraçu com  Felipe e Allan também tentava fazer algo de diferente, mas a equipe em seu conjunto não ajudava, as cobranças de faltas foram a tônica do jogo. Era apenas nelas que os atacantes do Taquaraçu levava perigo ao gol de Emanuel. Os goleiros tiveram que trabalhar para que o gol não saísse de uma cobrança de falta, por que com bola rolando os lances eram escassos. No segundo tempo as equipes voltaram mais tensas, precisando marcar a todo custo. O Natal desperdiçou uma boa  oportunidade de abrir o marcador com Helder e outra com Deninho. Cate era parado pela zaga do Taquaraçu que segurava o atacante do Natal. O Taquaraçu respondia as tentativas do Natal com Felipe, Allan e com Leones. O árbitro apesar das reclamações dos técnicos, mostrou tranqüilidade e levou a partida até o final com disciplina. A partida terminou empatada  e sem muitos acréscimos. O jogo foi então para batida de pênaltis e o Natal venceu por 5 a 4. O Natal marcou todas as cobranças com Adriano, Cate, Deninho, João, Luiz e o Taquaraçu desperdiçou uma cobrança com Felipe, que é o destaque da equipe e marcou com Leones, Paulo e Cássio.

Emanuel do Natal ganhou como melhor goleiro, Ronaldo técnico do Taquaraçu como melhor técnico, Frederico do Deschamps como artilheiro e Felipe do Taquaraçu como melhor jogador.

Estiveram presentes para entrega dos troféus, o secretário de esportes, João Andrade, o vice prefeito, Geraldo Jácome e a direção da LMDC.

Natal: Emanuel, Luiz, Gilmar, Adriano, Rafael, Claudio, Marcelo, João, Cate, Marcio, Dener. Entraram: Helder, Julio. Técnico: Silvinho

Taquaraçu: Weiber, Juscelino, Sidney, Junior, Allan, Felipe, Fabio, Leones, Paulo, Valter, Magno. Entraram: Aerton, Cleiton,Leonardo,Cassio Técnico: Ronaldo.

Arbitragem: Marco Antônio

José Mário

Henrique Boi