Sem_ttuloNo jogo de fundo do Estádio Juventino Duarte, o Pássaro Verde precisava da vitória para classificar para as semifinais da competição. Devido a desclassificação do SESC por motivo de WxO, todos os adversários da equipe de Carmo de União ficou com os três pontos e por isso a chance de classificação do Pássaro Verde passou a ser real.


Sem_ttulo

Bonsucesso vence o Santa Cruz

Valendo pela 12° rodada do campeonato Amador de Caeté, Bonsucesso e Santa Cruz entraram em campo apenas para cumprir tabela, uma vez que nenhuma das equipes teriam chances de classificação para as semifinais da competição. Neste confronto a equipe do Bonsucesso levou a melhor e venceu por 3 a 0.

O primeiro tempo não foi lá essas coisas, mas o time do Bonsucesso se doava mais em campo e aos 7 minutos, Fagner abriu o marcador depois de um belo chute de bate pronto que morreu no fundo das redes do goleiro Natan. O time da Chapada tentava sair para o jogo, mas esbarrava na defensiva do adversário e também nos erros da própria equipe. O calor era intenso e poucas pessoas compareceram em campo para assistir ao jogo, tendo apenas algumas testemunhas que estavam insatisfeitos com o futebol apresentado. A partida ficou muito burocrática e poucos lances de perigo foram vistos.

Na etapa complementar o Santa Cruz saiu mais para o jogo e deixou exposta a sua defesa que foi novamente invadida pelo Bonsucesso que fez 2 a 0 com Geomar aos 6 minutos. A partida ficou quente e os jogadores passaram a disputar muito mais as jogadas e aos 15 minutos Josymar fez 3 a 0. O jogador Jonatan do Bonsucesso foi expulso e Erick do Santa Cruz também foi para o vestiário mais cedo. A equipe do Miame não teve número suficiente para ficar em campo depois de vários jogadores saírem machucados aos 30 minutos.

Bonsucesso: Wagner, Josymar, Marcos, Túlio, Cleonaldo, Everton, Carlos, Oswaldo, Jonatan, Fagner, Gustavo, Gleison, Ronildo. Técnico: Zito.

Santa Cruz: Natan, Carlos, Erick, Marcos, Dener, Vander, Arley, Natan Júnior. Técnico: Serginho.

Árbitro: Evaldo.

 

 

 Pássaro Verde fica com a última vaga para as semifinais

 

No jogo de fundo do Estádio Juventino Duarte, o Pássaro Verde precisava da vitória para classificar para as semifinais da competição. Devido a desclassificação do SESC por motivo de WxO, todos os adversários da equipe de Carmo de União ficou com os três pontos e por isso a chance de classificação do Pássaro Verde passou a ser real. A equipe do Tricolor da Pedra Branca não aspirava mais nada no certame e nem por facilitou as coisas para o Passarinho. O Santanense foi mais incisivo em campo e levou mais perigo. Parceli entrava como queria pela defesa do Pássaro Verde. O Passarinho tentava mas ninguém acompanhava e a zaga do Santa saía bem em todas. O primeiro tempo terminou em 0 a 0, com jogadas sendo desperdiçadas pelas equipes e o Tricolor carimbando duas vezes o travessão do Passarinho.

A segunda etapa chegou e o desespero era nítido na face de cada jogador do Pássaro Verde e com isso as jogadas eram feitas com muita rapidez, mas sem consciência. Aos 2 minutos o Passarinho encontrou o gol com Guilherme que em lance de pura sorte a bola foi chutada por ele e foi mansamente morrer no fundo do gol. Esse resultado interessava o Pássaro Verde e a manutenção deste placar lhe dava a classificação. Jonathan do Tricolor foi expulso por jogada violenta e com isso a equipe ficou com nove jogadores em campo. A tarefa já era difícil com 10 jogadores com menos dois a situação passou a ser crítica, mas a equipe do Santanense cresceu ainda mais no jogo e passou a freqüentar mais a área do Passarinho e aos 18 minutos Parceli aproveitou rebatida de Eloy e sem dó mandou para a meta e empatou o jogo. Ai sim que o desespero tomou conta do Pássaro Verde que via a classificação ir embora e via seu adversário melhor em campo e com o tempo passando a chance de ir a próxima fase era cada vez mais distante, mas Teta aos 39 minutos carimbou o passaporte de sua equipe e enfrentará o Cia da Madeira na próxima fase.

Pássaro Verde: Eloy, Noca, Thiago, Neibert, Fernando, Gleison, Aloísio, Boné, Guilherme, Teta, Ferrugem, Diego. Técnico: Antonio Donizete.

Santanense: Tiago, Rafael, João, Maycon, Luiz, Anderson, Natanael, Parceli, Jonatan, Romário. Técnico: Tonico.

Árbitro: Denio Lopes.


Próxima Rodada - Semi final - Local ainda a ser definido na reunião de terça feira.

13h30min - Cia da Madeira x Pássaro Verde

15h30min - Deschamps x Natal