Sem_ttulo

O Natal goleou a equipe do Bonsucesso pelo placar de 7 a 0, domingo no Campo do Ferro Brasileiro em José Brandão, em partida válida pela sétima rodada do campeonato Amador de Caeté.

A equipe do Morro começou o jogo bem melhor do que semana passada, quando o time empatou com o Deschamps em 0 a 0.

Sem_ttulo

Natal Humilha o Bonsucesso 7 a 0.

O Natal goleou a equipe do Bonsucesso pelo placar de 7 a 0, domingo no Campo do Ferro Brasileiro em José Brandão, em partida válida pela sétima rodada do campeonato Amador de Caeté.

A equipe do Morro começou o jogo bem melhor do que semana passada, quando o time empatou com o Deschamps em 0 a 0. Marcinho aos 5 minutos driblou todo mundo, mas foi displicente na conclusão. Cate aos 8 minutos recebeu cruzamento da esquerda e só escorou para fazer 1 a 0 Natal. O Bonsucesso ainda tinha momentos de sobriedade em campo e conseguia levar algum perigo com Cleidimar, Jonata e Fagner.

Na etapa complementar  o Natal deslanchou e colocou o adversário na roda.  Rafael colocou 2 a 0 no placar aos 11 minutos.  João de pênalti marcou o 3 a 0 Natal, aos 16 minutos. Quatro minutos depois foi a fez de Cate fazer 4 a 0.  Esse placar dava uma tranqüilidade para a equipe do Natal que estava com muita vontade e não tirou o pé do acelerador. Cate novamente foi para as redes aos 28 minutos e Dener fez 6 a o aos 31 minutos. Rafael encerrou a goleada em 7 a 0, chutando de muito longe que toda a defensiva do Bonsucesso aceitou. Com esse resultado o Natal entre na zona de classificação, ficando em 2° lugar em sua chave.

Natal: Emanuel, Luiz, Gilmar, Cláudio, Cluadinho, Marcelo, João, Cate, Marcinho, Adriano, Dener, Wilson. Técnico: Silvinho

Bonsucesso: Jackson, Ronildo, Washington, Cleonaldo, Alenilson, Gleison, Cleidimar, Gustavo, Jonatan, Carlos,  Fagner. Técnico: Manoel.

Árbitro: José Oliveira

 

 

 Deschamps se recupera no campeonato

Na partida de fundo do estádio Gaston Maignné, o Deschamps se recuperou no campeonato ao vencer o Taquaraçú, líder da chave A por 3 a 1, com boa participação de Frederico que marcou os três gols da equipe.

O início foi bem equilibrado, era ataque das duas equipes. Alex do Deschamps chegava com muita qualidade no ataque levando grande perigo ao gol do adversário. Frederico aos 30 minutos abriu o placar para o Deschamps depois de roubar a bola da defesa.

Na segunda etapa o Taquaraçu empatou o jogo em 1 a 1 a partida com Alan. O Deschamps colocou fogo no jogo e partiu com mais força ao ataque e novamente Frederico marcou o dele aos 23 minutos. A equipe do Taquaraçu reclamava muito da arbitragem, mas sem razão nenhuma, pois a arbitragem estava muito bem na partida. No final de jogo o Deschamps ainda teve tempo de fazer mais um e de novo Frederico foi para as redes. Com 3 a 1 no marcador a equipe do Deschamps foi para a segunda colocação da chave A e se mantém na zona de classificação para as semi finais.

Deschamps: Henrique, Den, Eder, Glalcon, Marley, Fernando, Sandro, Pepe, Glauco, Alex, Pascoal, Bruno, Fred. Técnico: Luciano.

Árbitro: Marco Antônio

 

Não deu Pasarinho, a Zebra foi quem apareceu

No Municipal a Zebra passeou em campo, a equipe do Palmeiras que ainda não havia vencido ninguém no torneio, foi a luta e venceu o Pássaro Verde do Bonsucesso por 4 a 2. Com muita contestação por parte da arbitragem.

O Palmeiras abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Cleiton aos 36 minutos  aumentou o marcador deixando o Pássaro Verde complicado no jogo. A equipe do Pasarinho precisava da virada para não sair da zona de classificação. Guilherme ascendeu a luz para o Pássaro Verde ao diminuir o placar em 2 a 1 aos 40 minutos.

Na etapa final, todos esperavam o empate do Passarinho, mas foi o Palmeiras que aumentou ainda mais a vantagem aos 20 minutos com Warlei. Cassinho fez 4 a 1 aos 28 e Guilherme aos 38 minutos fez o seu segundo e do Pássaro Verde. O árbitro foi muito contestado pela equipe e torcedores do Pássaro verde.

Palmeiras: Ramiro, Nilinho, Ruan, Eder, Cassinho, Douglas, Denis, Cleiton, Warley, Josimar, Warley. Técnico: José Reinaldo.

Pássaro Verde: Madson, Renato, Neibert, Sander, Breno, Wesley, Carlos, Leandro, Walace, Guilherme, Marcelo, Diego, Vinícius, Thiago. Técnico: Antônio Donizete.

Árbitro: Carlos Alberto.

 

 Outra Zebra em campo. Miame vence o Madeira

O Santa Cruz também surpreendeu no Municipal e venceu o invicto Cia da Madeira por 2 a 1 e conquista a segunda vitória no torneio amador de Caeté, mas ainda se mantendo na lanterno da chave B.

O Miame saiu na frente com Vandinho aos 45 minutos do primeiro tempo ao ser lançado e em posição de impedimento fazer 1 a 0 para o Miame. Muita reclamação para cima da arbitragem, mas nada adiantou, o gol ficou validado e a derrota no primeiro tempo para o Cia da Madeira.

O Cia da Madeira empatou o jogo eaos 10 minutos com Thieres. O Cia da Madeira era melhor no jogo, mas não conseguia converter em gols a oportunidades que criavam. Com o passar do tempo o Miame entrou novamente no jogo e colocou três bolas na trave e ainda teve um pênalti não marcado pela arbitragem. O Santa Cruz levou os três pontos ao marcar com Vandinho.  Mesmo o Cia da Madeira perdendo ele matem a ponta da chave B com 13 pontos na tabela de classificação.

Santa Cruz: Carlos Eduardo, Jean, Carlos Roberto, Frederico, Marcos, Marcos Vinícius, Mayck, Kelvis, Arley, Vandinho, Pedrinho. Técnico: Airton.

Cia da Madeira: Sávio, Bruno, Alisson, Augusto, Welerson, Dener, Júlio, Fernando, Marcelo, Thieres, Claúdio, jamersom e Ruchelli. Técnico: Wilton Neves.

Árbitro: Cristóvão.

 

Equipes Chave A

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Taquaraçu

09

06

03

00

03

15

17

-02

Deschamps

08

06

02

02

02

12

11

02

Santanense

05

05

01

02

02

11

12

-01

Pássaro Verde

05

05

01

02

02

08

10

-02

Palmeiras

03

06

01

00

05

09

26

-17

 

 

 

Equipes Chave B

PG

J

V

E

D

GF

GC

SG

Cia da Madeira

13

06

04

01

01

16

07

09

Natal

12

06

03

03

00

25

04

21

Sesc

10

05

03

01

01

16

08

08

Bonsucesso

07

06

02

01

03

07

19

-12

Santa Cruz

06

05

02

00

03

12

17

-05

 

 

                                                8° Rodada – 04/09

 

Gaston Maignné                                          Estádio Municipal

13h30 Cia da Madeira   x   Sesc                                             15h30 Palmeiras   x   Taquaraçu

15h30 Deschamps   x   Pássaro Verde