Sem_ttulo

Valendo pela quarta rodada do campeonato amador de Caeté, o Cia da Madeira venceu o Pássaro Verde, domingo, no campo do Santanense por 3 a 0.

A partida foi equilibrada por um bom tempo, mas o Cia da Madeira passou a gostar mais do jogo e foi com tudo para o ataque, fazendo com que o adversário ficasse preso no campo de defesa.

Sem_ttuloCia Vence Passarino por 3 a 0

Valendo pela quarta rodada do campeonato amador de Caeté, o Cia da Madeira venceu o Pássaro Verde, domingo, no campo do Santanense por 3 a 0.

A partida foi equilibrada por um bom tempo, mas o Cia da Madeira passou a gostar mais do jogo e foi com tudo para o ataque, fazendo com que o adversário ficasse preso no campo de defesa.  Em outros momentos o Pássaro Verde foi para cima e fez com que a bola não fosse tão constante em sua defensiva. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

A segunda etapa foi agito, as equipes se lançaram ao ataque e obrigaram aos goleiros a fazerem várias defesas. Pedrinho aos 15 minutos foi para as redes, 1 a 0 Cia da Madeira. Pedrinho novamente foi para o gol aos 29 minutos e com isso aumentando a vantagem do Madeira para 2 a 0. O Passarinho reclamava muito da arbitragem, alegando que a Liga não repetiria juízes e o árbitro Guilhermano era a segunda vez que apitava  uma partida da equipe do PV. Thieres colocou a última pá de terra aos 36 minutos dando números finais em 3 a 0 para o Cia da Madeira.

Cia da Madeira: Sávio, Marcelo, Gustavo, Augusto, Welisson, Dener, Túlio, Júlio, Anderson, Douglas, Ruchelli, Bruno, Pedro, Rodrigo, Thieres. Técnico: Wilton.

Pássaro Verde: Neibert, Wesley, Fernando, Carlos, Walaçe, Guilherme, Boné, Gleison, Wesley, Marcelo, Leandro. Técnico: Antônio Donizete.

Árbitro: Guilhermano Ferreira

 

 

 Zebra: Bonsucesso vence o Deschamps

Na partida de fundo do Campo do Santanense, a zebra passeou em campo. O Bonsucesso venceu o atual campeão do amador, Deschamps, por 2 a 1.

A partida já começou estranha com o Bonsucesso ando sufoco no Deschamps, Aos 12 minutos Carlos Eduardo fez 1 a 0 para o Bonsucesso. O desenrolar do jogo foi um Deschamps  indo ao ataque mas não conseguia converter em gols a chances criadas. O Bonsucesso levou o placar mínimo para o vestiário.

No segundo tempo, o Bonsucesso aumentou o placar aos 5 minutos com Tayson. Muitos dos que estavam no Juventino Duarte não acreditavam no estavam vendo. Era uma disputa entre Sansão e Golias. E o mais fraco estava vencendo. Frederico de pênalti diminuiu aos 13 minutos para o Deschamps. Gustavo e Fagner foram expulsos.

Bonsucesso: Jackson, Ronildo, Washington, Leonardo, Tayson, Gleison, Oswaldo, Gustavo, Cleidimar, Carlos, Wagner, Rangel e Fagner. Técnico: Manoel

Deschamps: Henrique, Vilson, Glalcon, Welerson, Sandro, Marley, Glauo, Fernando, Leonardo, Frederico, Bruno, Gercy, Masden. Técnico: Luciano Costa.

Árbitro: Wenderson

 

Sesce vence o Palmeiras de virada

No estádio Municipal José Viana, o Sesc venceu o Palmeiras de virada pelo placar de 5 a 1. As equipes reclamavam muito da arbitragem, mas sem razão alguma, o árbitro Eustáquio Paraná comandou a partida com muita solidez.

O marcador foi aberto logo à um minuto de jogo com Vinícius que foi lançado e mandou na saída do goleiro do Sesc.  1 a 0 para o Palmeiras. O Sesc passou a correr atrás do prejuízo mas esbarrava em seus próprios erros. Aos 20 minutos eis que o empate sai dos pés de Anselmo. 1 a 1 o jogo. Seis minutos depois Sirney chutou de longe que o goleiro Adriano tomou um peru do tamanho do mundo. 2 a 1 Sesc. O árbitro da partida foi pego para Cristo a partir da virada, mas conseguia sair tranqüilo nas jogadas de mais complexidade. Final de primeiro tempo e o Sesc virou o jogo.

Na etapa complementar as equipes vieram com tudo, mas foi o Sesc aos dois minutos que aumentou o placar para 3 a 1 com Henrique. O mesmo Henrique foi para as redes outra vez aos 10 minutos. O Palmeiras ficou entregue em campo, Lalinho ainda desperdiçou um pênalti, que fez com que a equipe se entregasse e ficasse esperando apenas o apito final. Deivison aos 15 minutos fez 5 a 1 para a equipe de Carmo de União.

Sesc: Leandro, Lucas, Ronaldo, Sanderson, Estanislau, Fernando, Sirney, Faustolo, Henrique, Vinícius, Anselmo, Werley, Diogo, Deivison, Emerson. Técnico: Miguelão.

Palmeiras: Adriano, Amauri, Marcos, Josymar, Luciano, Warley, Denis, Joenio, Evaldo, Edvaldo, Wilson, Ruan, Kelson, Vinícius. Técnico: José Geraldo.

Árbitro: Eustáquio Paraná.

 

 

 Natal passa por cima do Taquaraçu

No segundo jogo do estádio Municipal, o Natal goleou o Taquaraçu pelo placar de 9 a 1, com destaque para o circo montado em campo pela equipe do Taquaraçu. O Natal começou a partida encima do adversário e já aos seis minutos João abriu o marcador para o Natal. Foi um massacre natalino e o jogador Walter do taquaraçu era caçador de canelas, qualquer uma que fosse vermelha e branca servia. Maldade era a tônica do jogo da equipe do Taquaraçu. Marcinho, Rafael, Adriano eram caçados em campo pelo “exterminador de canelas”. Catê? Esse então era o mais caçado em campo, a equipe inteira partia para cima dele. Mas aos 28 minutos ele mandou 2 a 0 para o placar.  Aos 37 minutos Catê aumentou o placar para 3 a 0. João fez um gol que Pelé não tem na carreira. Depois de roubar a bola ele olhou para a meta adversária e viu que o goleiro não se encontrava e do meio campo ele mandou para o fundo das redes do Taquaraçu aos 41 minutos. O Taquaraçu diminuiu aos 43 minutos, fazendo seu gol de honra com Wirles, que havia entregado dois gols ao Natal. Catê aos 45 minutos fez o quinto gol do Natal.

O segundo tempo foi uma caricatura de futebol, o Taquaraçu não queria jogar, somente batia e o Natal muito objetivo fazia gols. Adriano aos quatro minutos fez 6 a 1 Nata. Rafael de falta fez 7 a 1 Natal aos 15 minutos. Aos 17 foi a vez de Júlio fazer o seu e colocar 8 a 1 no marcador. Helder mandou o nono gol para o placar aos 28 minutos. Daí em diante o que se viu foi um cai-cai do Taquaraçu. Walter que era violento em campo foi expulso e Cleiton depois de muita catimba, atrasando o jogo e tentando fazer o árbitro de palhaço foi também expulso. A partida teve seu término aos 31 minutos.

Natal: Emanuel, Luiz, Gilmar, Cláudio, Caludinho, Rafael, Helder, João, Catê, Marcinho, Adriano, Manoel, Leo, Júlio, Deivid,  Wilson. Técnico: Silvinho.

Taquaraçu: Wirles, Ramos, Lucimar, Airton, Bruno, Wadson, Cleiton, Felipe, Fábio, Walter, Ferreira. Técnico: Vitor

Árbitro: Cleber Oliveira.

 

PRÓXIMA RODADA (4°)

 

Gaston Maignné – José Brandão

13h30min – Cia da madeira x Deschamps

15h30min – Natal x Pássaro Verde

Juventino Duarte – Pedra Branca

13h30min – Bonsucesso x Taquaraçu

15h30min – santanense x Sesc

Municipal – Centro

15h – Santa Cruz x Palmeiras