Valendo pela segunda rodada do campeonato amador de Caeté, o Pássaro Verde recebeu o Sesc, domingo no Gaston Maignné empatando o jogo em 1 a 1. O Sesc de Carmo de União, entrou em campo com 7 jogadores e amarrou o jogo, dificultando as investidas do adversário, o Pássaro Verde tentava mas esbarrava nas boas defesas de Leandro e com os impedimentos marcados  pela arbitragem.Sem_ttulo
  
 
  Sem_ttulo

Valendo pela segunda rodada do campeonato amador de Caeté, o Pássaro Verde recebeu o Sesc, domingo no Gaston Maignné empatando o jogo em 1 a 1. O Sesc de Carmo de União, entrou em campo com 7 jogadores e amarrou o jogo, dificultando as investidas do adversário, o Pássaro Verde tentava mas esbarrava nas boas defesas de Leandro e com os impedimentos marcados  pela arbitragem. O time do Sesc se desdobrava em campo para preencher todos os espaços. Os atacantes do Passarinho eram incompetentes e não conseguiam encaixar uma boa jogada que terminasse em gols. Mas aos 15 minutos Diego foi lançado e de dentro da grande área, ele marcou 1 a 0 para o Pássaro Verde. Aos poucos o Sesc foi se recompondo, terminando o primeiro tempo com 9 jogadores. A equipe do Sesc saiu extenuada de campo, com muito cansaço, evitando de tomar uma goleada. Anselmo, atacante do Sesc, entrou no segundo tempo e equilibrou a partida em poder ofensivo. O zagueiro Sander do Pássaro Verde foi expulso depois de retardar jogada, colocando a mão na bola, o árbitro não titubeou e colocou o jogador para fora de campo. Igualados em número de jogadores, o Sesc conseguiu um alívio e passou a freqüentar mais o ataque e o empate não demorou a chegar de tanto que o Sesc insistiu. Aos 30 minutos Henrique igualou tudo. 1 a 1 no placar, para muitos foi uma injustiça com o Pássaro Verde, mas quem não faz leva, a equipe de Carmo de União teve a chance de virar o jogo e caso virasse não seria injusto, pois agüentaram firmes em campos, sem violência, entrando apenas na bola e momento algum tentaram  praticar o ante jogo.

Sesc: Leandro, Faustolo, Ronaldo, Wellington, Flaviano, Sirney, Vinícius, Lucas, Anselmo, Henrique. Técnico: Miguelão.

Pássaro Verde: Neibert, Walace, Thiago, Sander, Welton, Wesley, Erivelton, Teta, Guilherme, Diego, Gleison. Entraram: Boné, Fernando, Marcelo, Luan, Alair. Técnico: Antônio Donizete.

Árbitro: Guilhermano Ferreira.

Natal goleia Palmeiras

Na partida de fundo, o Natal goleou o Palmeiras por 6 a 0, com boa atuação da equipe e mostrando o quanto é frágil o time do Palmeiras. Com muita volúpia, o Natal partiu para cima da equipe do Emboabas, estreando Catê  que deu mais velocidade e objetividade ao ataque do Morro.

Adriano aos 13 minutos fez 1 a 0 para o Natal. Com a superioridade no placar, o Natal passou a concatenar as jogadas e fez 2 a 0 aos 18 minutos com Rafael. O Palmeiras equilibrou o jogo se defendendo com mais qualidade e pecando muito no ataque.

No segundo tempo o jogo continuava o mesmo. Com a pressão do Natal e o Palmeiras se defendendo muito.  Catê aos 9 minutos fez 3 a 0. Adriano novamente aos 21 minutos marcou deixando sua segunda marca e fazendo 4 a 0 Natal. Marcinho fez 5 a 0 aos 26 minutos. Mateus fechou a conta aos 29 minutos, deixando o placar em 6 a 0.

Natal: Emanuel, João, Gilmar, Cláudio, Rafael, Helder, Marcelo, Catê, Marcinho, e Adriano. Entraram: Luis, Manoel, Mateus, Willian e Gilmar. Técnico: Silvinho.

Palmeiras: Rodrigo, Amauri, Marcos, Ruan, Eliesel, Geraldo, Douglas, Valdemir, Vinícius, Cássio, Eder. Entraram: Wilson, Josymar, Welton, Denisgley, Luciano. Técnico: Paulo.

Árbitro: Paulo.

Bonsucesso enfim ganha um ponto

No Municipal, a equipe do Bonsucesso recebeu o Santanense e empatou em 2 a 2, com dois frango do goleiro do Santanense. No primeiro lance a bola passou por debaixo dos braços do goleiro e o segundo o goleiro ficou com mãos de manteiga e a bola entrou com goleiro e tudo.

O jogo era bem disputado e o Santanense foi quem foi para o ataque. Aos 19 minutos, Cristian fez 1 a 0 para o Tricolor da Pedra Branca. Não demorou muito para o empate do Bonsucesso sair, Ronildo chutou, a bola passou por debaixo dos braços do goleiro e foi morrer no fundo do gol do Santanense aos 19 minutos. O jogo ficou mais calmo e as equipes mais coordenadas em campo passaram a ir só na boa e no final do primeiro tempo, precisamente aos 40 minutos, Fabrício virou para o Bonsucesso e aos 45 minutos Oswaldo voltou a empatar o jogo.

A segunda etapa foi de muita correria e de pouca objetividade, as equipes tentaram, mas esbarraram em suas próprias incompetências e não conseguiram marcar mais no jogo.

Bonsucesso: Jackson, Ronildo, Washington, Leonarda, Tayson, Gleison, Oswaldo, Gustavo, Alisson, Cleidmar, Carlos. Entraram: Walace, Túlio. Técnico: Jonatan.

Santanense: Tiago, Geovane, Carlos, Guto, Guilherme, Adriano, Marlos, Fabrício, Cristian , Jhonatan e Parcelli. Entraram: Deivy, Maycon, Willian, Edson. Técnico: Tunico.

Árbitro: Cleber Oliveira.

Santa Cruz cai diante do atual campeão

Na partida de fundo do Estádio Municipal, o Deschamps goleou o Santa Cruz por 7 a 3 e confirma o seu favoritismo para a conquista do título de 2011. Frederico foi o destaque do jogo marcando quatro gols e se tornando artilheiro com apenas uma partida.

Rodrigo abriu o placar logo aos 2 minutos cobrando pênalti, 1 a 0 para o Deschamps, depois foi a vez de Frederico aos 10 minutos marcar novamente de pênalti, fazendo 2 a 0 no Miame. Glauco aos 15 minutos fez 3 a 0 Deschamps. Frederico aos 31 minutos fez 4 a 0.  O Miame estava entregue e não conseguia marcar o ataque do Deschamps que passava como queria pela defensiva da Chapada.

Na etapa complementar o jogo melhorou, o Santa Cruz perdendo de quatro a zero passou a se lançar mais ao ataque, ofereceu ainda mais espaços para o Deschamps que aumentou para 5 a 0 aos 10 minutos com Frederico. O mesmo Frederico voltou a marcar aos 20 minutos, fazendo 6 a 0. Bruno que havia acabado de entrar marcou o sétimo gol aos 32 minutos. O Deschamps relaxou e o Miame fez 0 primeiro gol aos 35 minutos, com Jean guardando na gaveta do goleiro Henrique. Carlos aos 40 fez o segundo do Santa Cruz e Willian o terceiro aos 43 minutos. Final de jogo e o Deschamps venceu por 7 a 3.

Deschamps: Henrique, Vilson, Glaucon, Leonardo, Sandro, Marley, Guegue, Frederico, Glauco, Rodrigo, Ferroso e Bruno. Técnico: José Luciano.

Santa Cruz/Miame: Carlos, Erick, Carlos Roberto, Frederico, Jean, Marcos, Mayck, Willian, Arley, Ivan, Vander. Entraram: Felipe, Marcos e Dener. Técnico: Ernane Couto.

Árbitro: Cleber Oliveira.