DSC07562

Na primeira partida da final do campeonato Infantil de Caeté, o resultado de empate foi justo para as duas equipes que jogaram muito mal, a maior parte do jogo.O Santa Cruz está invicto no campeonato e entrou como favorito na partida.



DSC07562

Na primeira partida da final do campeonato Infantil de Caeté, o resultado de empate foi justo para as duas equipes que jogaram muito mal, a maior parte do jogo.

O Santa Cruz está invicto no campeonato e entrou como favorito na partida. Mas final tudo se iguala e ninguém quer perder o jogo e com isso a partida se torna vida ou morte, mas as duas equipes fizeram um jogo de baixa qualidade técnica com as jogadas escassas de inteligência, sobressaindo mais a vontade e a ligação direta, do que a técnica. Os técnicos reclamavam muito da arbitragem, mas sem razão nenhuma, pois o árbitro estava encima de todos os lances e coibindo o que acontecia de pior em campo. O Santanense reclama de um tapa na cara de seu jogador desferido pelo adversário. Mas o árbitro devido apitar sozinho não tem condições de ver lances extra jogada que não seja com a bola. Aos 29 minutos, Gustavo do Santanense aproveitou uma bobeada da zaga da equipe do Miame e após sobra de bola só teve o trabalho dechutar e contar com a colaboração da zaga, para fazer 1 a 0 Tricolor. Depois do gol o goleiro do Santanense, Matheus se desdobrou para evitar o empate. A partida ficou ainda mais feia com as equipes promovendo vários chutões. O Miame tentanva de todas as formas empatar o jogo, mas o adversário se esquivava de qualquer jeito, colocando a bola para onde o nariz apontasse. final de primeiro tempo em 1 a 0, em favor da equipe da casa.

Na etapa complementar o Santa Cruz voltou encima, dominando a partida, mas a desorganização tática era nítida e com isso o domínio, era apenas territorial e não nas ações das jogadas. O Santanense perdeu a grande chance de aumentar o placar com Gustavo que depois de uma falha do goleiro do Miame, ele cabeceou sozinho dentro da pequena área e a bola bateu no travessão e foi para fora, uma chance de gol perdida que poderia fazer falta no final do jogo. De tanto insistir, as coisas passam a acontecer e foi assim que tudo começou, o Miame encima atacando mesmo desorganizado e chegou uma hora que a casa caiu. Vinícius que acabara de entrar, foi para área escorar cruzameto de escanteio e colocar o empate no placar em 1 a 1 aos 23 minutos. A partida caiu ainda mais de produção, pois as duas equipes estavam com medo de perder e esperavam decidir o título na segunda partida no próximo domingo no Municipal, às 9 horas da manhã. Com esse resultado, quem vencer leva o título e se houver novo empate, a final será decidida nos pênaltis.

 

SANTANENSE: Matheus, Júnior, André, Denilson, Tayoner, Luan, Talysson, Raphael, Leandro, Weverson, Gustavo. Entraram: Alesson, Túlio. Técnico: André.

 

SANTA CRUZ: Michel, Rafael, Talysson, Richardison, Kennedy, Samuel, Arthur, Flávio, Vinícius, Bruno, Rafael. Entrou Vinícius. Técnico: Serginho.

 

ÁRBITRO: Eustáquio Paraná.