SANTANENSE VENCE O NATAL NO MORRO.


DSC07562

Valendo pela última rodada do Infantil, o Santanense foi ao Morro Vermelho e venceu a equipe da casa por 3 a 2. O Natal já entrou em campo classificado, juntamente com o Santa, o jogo era apenas para saber a posição de cada um terminaria a primeira fase.

Tatá (2) e Gustavo Silva marcaram para o Santanense, Geomar e Daniel fizeram para o Natal. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta semana, com jogo valendo pela semifinal do Infantil.

SANTANENSE VENCE O NATAL NO MORRO.


DSC07562

Valendo pela última rodada do Infantil, o Santanense foi ao Morro Vermelho e venceu a equipe da casa por 3 a 2. O Natal já entrou em campo classificado, juntamente com o Santa, o jogo era apenas para saber a posição de cada um terminaria a primeira fase.

Tatá (2) e Gustavo Silva marcaram para o Santanense, Geomar e Daniel fizeram para o Natal. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta semana, com jogo valendo pela semifinal do Infantil.

 

Santanense: Guilherme, Junior, Dedé, Denilson, Lucas, Tayrone, Rafael, Weverson, Alison, Tatá, Leandro. Entraram: Gustavo Henrique, Gustavo Silva, Túlio, Jarbas. Técnico: André.

 

Natal: André, Ailton, Felipe, Marcos, Leandro, João, Samuel, Geomar, Lucas, Maykon, Denner. Entraram: Weler, Felipe, Wesley, Fabrício. Técnico: Silvinho.

 

Árbitro: Eustáquio Paraná.

___________________________________________________________________________

 

SANTA CRUZ É O PRIMEIRO LUGAR NO INFANTIL.


O Santa Cruz  garantiu o primeiro lugar no Campeonato Infantil de Caeté, após vencer o Cia da Madeira por 6 a 1, valendo pela última rodada do certame.

A partida começou equilibrada e até às vezes com o Cia da Madeira apertando a defensiva do Miame, mas não demorou muito para o Santa Cruz tomar as ações do jogo e abrir o marcador com Michel aos 20 minutos. O Cia não se desesperou e empatou aos 27 minutos.

O Santa Cruz foi todo para cima do Cia e foi logo resolvendo o jogo, aumentando o placar com Bruninho aos 28 e um minuto depois Vinícius Donato fez 3 a 1 para o Santa Cruz.

No segundo tempo, o Cia estava desesperado para tentar uma vitória ou mesmo empatar a partida, para levá-la para as penalidades e ganhar, para conseguir classificar para as semifinais do torneio. O Santa Cruz por outro lado queria manter a invencibilidade e ir para a próxima fase  com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Bruninho marcou para a sua equipe aos 10 minutos e novamente aos 25. Talysson fechou a fatura aos 30 minutos, colocando no placar 6 a 1 em favor da equipe da Chapada.

 

Santa Cruz: Keuler, Michel, Rafael, Talyson, Richardson, Kennedy, Artur, Flávio, Vinícius, Bruno e Vinícius Donato. Entraram: Alesson, Vinícius, Willian, João, Bruno. Técnico: Serginho.

 

Cia da Madeira: Pedro, Tiago, Luiz, Sérgio, Deyvid, Lédson, Túlio, Guilherme, Felipe, Igor, Rafael. Entraram: Lucas, Caio, Cleydon, Rhuan. Técnico: Túlio.

 

Árbitro: Antônio Carlos.

 

 ___________________________________________________________________________

 

SANTA CRUZ GOLEIA VASQUINHO.

 

No jogo de fundo no estádio Municipal, o juvenil do Santa Cruz venceu o Vasquinho por 5 a 1, em jogo bem tumultuado e com expulsões em ambas as equipes.

O jogo estava em bom nível com as equipes se mostrando empenhadas pela vitória. Além destes ingredientes a partida estava cercada por muita rivalidade, as duas equipes têm origem no Centro da cidade, os garotos em alguns casos são muito amigos e em outros nem tanto, mostrando que a cada lance as coisas poderiam engrossar.

O Vasquinho saiu na frente os 11 minutos com Marco Túlio. Na frente do placar, a equipe Vascaína não recuou e agrediu ainda mais o adversário, com isso os espaços foram aparecendo e o Santa Cruz ficou mais ousado e incomodava muito o goleiro. Aos 30 minutos Kylner empatou a partida. O empate prevaleceu e foi para os vestiários.

Uma vitória para o Santa Cruz implicaria na classificação antecipada para a final do torneio e uma derrota para o Vasquinho era a certeza que só ano que vem a chance poderia  retornar para a disputa de uma eventual final de juvenil.

Na volta para a segunda etapa, as equipes estavam com uma disposição incomum e por muitas vezes a virilidade era nítida na partida. O Vasquinho já não era tão eficiente no ataque, perdendo lances bobos e o Miame passou a agredir com mais intensidade e virou o jogo aos 20 minutos com Alan, aumentou para 4 a 1, com dois gols de Alef, aos 31 e 34 minutos e Daniel fechou o placar aos 4º minutos.

A partida teve  Fábio e Taynan do Vasquinho expulsos. Fábio foi expulso por reclamação. Já Taynan se envolveu em confusão com Gilmar do Santa Cruz, os dois entraram em vias de fato, sendo a confusão controlada pelos dirigentes das equipes.

 

Santa Cruz: Wilker, Walison, Pedro, Rafael, Maycon, Gustavo, Lucas, Denner, Pedrinho, Kylner, Bruno. Entraram: Alef, Alan, Daniel, Gilmar, Vitor, João. Técnico: Airton que também foi expulso, segundo o árbitro, ele teria invadido o gramado na ocasião da confusão.

 

Vasquinho: Márcio, Clésio, Daniel, Fábio, Igor,Fabrício, Raphael, Iago, Taynan, Marco Túlio, Fabrício. Entrou: Mauro. Técnico: Fábio Rosa.

 

Árbitro: Antônio Carlos.

 

________________________________________________________________________________

REAL PASSA APERTADO PELO SANTANENSE.

 

No estádio Juventino Duarte na Pedra Branca, o Real venceu de virada o Santanense por 3 a 2, em partida movimentada. O jogo foi válido pela segunda rodada do returno do campeonato juvenil.

O Santanense entrou em campo com nove jogadores e aos poucos foi recompondo sua equipe no gramado. O Tricolor da Pedra Branca saiu na frente com um bonito gol de Walter aos 6 minutos, após cobrança de falta, a bola morreu na gaveta direita do goleiro. O Real tinha grandes dificuldades em tocar a bola, uma vez que o piso era muito irregular segundo jogadores do da equipe da Quitandinha, mas temos que elogiar a administração do Santa que recuperou bem o gramado de seu campo, pois em outros anos, a grama quase que não se via, somente terra e mato estavam naquele local. Mas continuando o jogo, o Real não encaixava um bom contra ataque, as bolas morriam na mão do goleiro ou nos pés dos defensores do santanense.

Aos 23 minutos, Ítalo debaixo do gol, só teve o trabalho de colocar a bola para dentro do gol e empatar a partida em 1 a 1. O Real ainda passou a frente do placar aos 28 minutos, em uma cobrança de falta executada por Roberto e quase o goleiro Baiano do Tricolor defende, a bola bateu em seu pé, mas não o suficiente, a bola foi pro fundo das redes, 2 a 1 Real.

Na etapa final, o Real fez 3 a 1, aos 8 minutos, com Ítalo após receber cruzamento e colocar a bola  no fundo das redes tricolores. O Santanense encostou novamente no placar aos 19 minutos com Leandro em cobrança de pênalti.

As duas equipes jogavam em prol do ataque e levavam perigo à todo momento para os goleiros.  Os jogadores iam com tudo para cima da arbitragem a cada lance marcado, mas o árbitro era seguro em suas decisões. Muita vontade e velocidade e o placar ficou com esses números mesmos. O Real joga seus próximos jogos simplesmente para manter a invencibilidade e consolidar na primeira posição, uma vez que já está garantido para a final contra o Santa Cruz.

 

Real: Jhonatan, Douglas, Dener, Rafael, Ernani, Dennerson, Roberto, Dênis, Bruno, Roger, Ítalo. Técnico: Wandercley Eller.

 

Santanense: Natanael, Igor, Jhonatan, Renan, Guilherme, Cláudio, Tailes, Walter, Breno, Maicon, Leandro. Técnico: Tunico.

 

Árbitro: Eustáquio Paraná.