hehe01

Em partida válida pela 4º rodada do campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Cia da Madeira derrotou o Palmeiras pelo humilhante placar de 15 a 1.

O jogo em seu inicio parecia que ia ser equilibrado, mas o Palmeiras com 10 jogadores em campo não suportou a fúria dos meninos da Madeira e Felipe aos 5 minutos abriu o marcador para o Cia.

hehe01

Em partida válida pela 4º rodada do campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Cia da Madeira derrotou o Palmeiras pelo humilhante placar de 15 a 1.

O jogo em seu inicio parecia que ia ser equilibrado, mas o Palmeiras com 10 jogadores em campo não suportou a fúria dos meninos da Madeira e Felipe aos 5 minutos abriu o marcador para o Cia. A Madeira  acuava o adversário que tinha grande dificuldades para sair da marcação, Jardel aumentou o placar em 2 a 0 aos 10 minutos, cinco minutos depois Romeu fez 3 a 0 para o Cia da madeira. O Palmeiras não se abatia e tentava ter a posse de bola, mas era inútil, já que o Cia imprimia bons ataques. Igor aos 21 minutos colocou o quarto gol no placar e não demorou para que o quinto viesse através de Raphael aos 23 minutos. Aos 24 minutos Felipe fez 6 a 0 para o Cia da madeira. Igor fez 7 a 0 aos 26 e Romeu deu números finais para o primeiro tempo aos 30 minutos em 8 a 0.

 

hehe02No segundo tempo o Cia da Madeira não tirou o pé do acelerador e aos 3 minutos com Raphael colocou 9 a 0 no placar. Romeu aos 10 fez a segunda mão cheia do jogo fazendo 10 a 0 para Madeira. Roberto aos 16 minutos fez 11 a 0, Igor aos 19 minutos fez 12 a 0, Raphael aos 23 minutos fez 13 a 0. Pedro do Palmeiras fez o gol de honra da sua equipe aos 27 minutos. Igor foi novamente ao ataque e fez 14 a 1 e Igor Henrique finalizou a partida a favor do Madeira por 15 a 1.

CIA DA MADEIRA: Sayro, Breno, Talisson (Igor), Igor, Felipe, Denílson (Roberto), Raphael, Romeu, Jardel, Alisson (Felipe), Luiz.

Técnico: Túlio Soares.

 

 

 

Melhores em campo:

felipeigorromeu

Felipe Braga                       Igor Bailão                 Romeu Junior

13 Anos                                14 Anos                        14 Anos

Cia.Madeira                         Cia.Madeira                 Cia.Madeira

     Atacante                           Meio-Campo               Meio-Campo

Cruzeiro                              Cruzeiro                          Atlético


PALMEIRAS: Fabio, Pedro, Wallas, Paulo Henrique, Raike, Diemerson, Guilherme, Marcos, Guilherme, Marcos, Guilherme, Mateus, Fabio Henrique.

 

Técnico: Felipe Silva

 

Arbitro: Bruno Soares