madeiraEm partida valida pela 3º rodada do campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Cia da Madeira venceu o Natal de Morro Vermelho por 2 a 1 no Estádio Beira Rio.

As duas equipes entraram em campo com muita disposição, mostrando que precisavam de todas as formas da vitória para a classificação para a próxima fase.

 

madeiraEm partida valida pela 3º rodada do campeonato Infantil 2010, promovido pela LMDC, o Cia da Madeira venceu o Natal de Morro Vermelho por 2 a 1 no Estádio Beira Rio

As duas equipes entraram em campo com muita disposição, mostrando que precisavam de todas as formas da vitória para a classificação para a próxima fase.

 

 

 

 

 

NatalO Natal com o passar do jogo foi se colocando mais a frente, forçando o goleiro Sayro do Cia da Madeira a trabalhar muito. Fabiano e Geomar eram os mais atuantes no ataque do Morro. O Cia da Madeira tentava equilibrar a partida mais esbarrava nos seus próprios erros. Jardel do Cia da Madeira era o que mais tinha chances de abrir o placar, mas a sua inoperância era gigantesca que todas as bolas que eram rechaçadas por ele pela linha de fundo. O primeiro tempo terminou sem ninguém mexer no placar.

No 2º tempo, o Cia da Madeira teve outra postura em campo e passou a ser mais ofensivo, encurralando em determinado momento a equipe do Natal em seu campo de defesa. A saída do jogador Jardel deu mais mobilidade ao ataque do Cia da Madeira.

Igor tirou o primeiro zero do placar aos 20 minutos depois de driblar dois zagueiros e rolar na saída do goleiro do Morro. A partida era mesmo emocionante no segundo tempo, Fabiano empatou a partida em 1 x 1 depois de um belo chute do meio da intermediária aos 21 minutos. O Cia da Madeira melhorou ainda mais depois que o diretor do clube Wilton passou a dirigir a equipe e efetuou uma mudança de ordem tática e substituiu o atacante Rafael por Diego Taioba que fez o gol da vitória do Cia da Madeira que com um empate na próxima rodada garante a classificação para a segunda fase do Infantil.

 

CIA DA MADEIRA: Sayro, Jardel (Denílson), Romeu, Igor, Felipe, Alisson, Breno (Roberto), Rafael (Diego), Tiago (Igor), Daniel, Fabrício. Técnico Túlio.

Melhor do jogo

igor

 

Igor

Cia. da Madeira

13 anos

Meio Campo

NATAL: Bruno, Geomar, Maykon (Lucas santos), Andre, Felipe, Wilson, Fabiano, Leandro (Vinicius), Jonata (Lucas Vieira), Pedro. Técnico Silvinho.

ARBITRAGEM: Andre Luis.

Classificação campeonato Infantil 2010

Equipes
J    
V E D PG GF GC SG
Real 3
3 0 0 9 23 1 22
Vasquinho 2
2 0 0 6 9 1 8
Miami 3
1 1 1 4 10 2 8
Cia.Madeira 3
1 1 1 4 3 7 -4
Natal 2
0 0 2 0 2 4 -2
Palmeiras 3
0 0 3 0 1 30 -29