cia-iniNo jogo de fundo no estádio Gaston Maigné, o Cia da Madeira custou para bater a fraca equipe do Bonsucesso por 3 a 2 em partida válida pela terceira rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC.

 

ciadamadeiraNo jogo de fundo no estádio Gaston Maigné, o Cia da Madeira custou para bater a fraca equipe do Bonsucesso por 3 a 2 em partida válida pela terceira rodada do campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC.

O Bonsucesso que vinha de uma goleada para equipe do SESC, na rodada anterior, queria tirar a má impressão de que era uma equipe ruim, mas o que se via em campo era um reflexo de uma equipe com muitos dirigentes e poucas opções técnicas, já que parecia ter seis técnicos a beira do gramado dirigindo o Bonsucesso e ninguém resolvia a situação. Antes mesmo do jogo o técnico do Bonsucesso teve que cortar vários jogadores da partida por excesso dentro do vestiário, muitos não saíram satisfeitos, outros entenderam a situação. Vamos para o jogo propriamente dito, a equipe do Cia entrou dando pressão, mas esbarrava nos próprios erros, as jogadas eram feitas, mas a conclusão não era as das melhores, a partida parecia que ia ser fácil, pois Barbacena abriu o placar aos 2 minutos e Anderson fez um belo gol aos 11 minutos.

bonsucessoO que era fácil ficou difícil pela própria perda de concentração do Madeira, Julinho, jogador de frente da Madeira foi expulso depois de receber dois cartões amarelos, primeiro por falta e o segundo por reclamação. Mesmo assim o Cia era melhor, já que o Bonsucesso não se organizava. Com um jogador a menos a Madeira parecia que ia ficar atrás, mas nem precisou pensar assim, os jogadores do Bonsucesso ofereceram mujitos espaços que eram aproveitados para o Cia segurar a bola no ataque. Barbacena foi expulso depois de se desentender com o meia Willian do Bonsucesso, com dois a menos no time o técnico Marçal recuou um pouco para tentar explorar os contra golpes. Claudinho aos 40 minutos aumentou o placar para 3 a 0, Willian do Bonsucesso marcou o primeiro aos 45 minutos.

O Bonsucesso acordou em campo adiantou sua marcação, fez mexidas no meio e zaga colocando atacantes e aos 5 minutos após expulsão de Julinho, Deivinho marcou o segundo gol do Bonsucesso. Parecia que iria mudar as coisas e o que se viu foi muitas discussões dos dois lados, banco de reservas era motivo de stress, o número de pessoas em campo era um encontro de guerra, com os dois lados pedindo que a mesária colocasse ordem consequentemente retirando alguns dirigentes do gramado e o juiz dentro de campo sem nenhuma autoridade, ninguém o respeitava, a partida foi descambando, mas os dirigentes tiveram bom senso resguardaram a integridade do árbitro e se acalmaram para o bem do esporte.

Futebol mesmo nada, mas uma lição fica deste jogo, ninguém ganha partida de véspera, até os mais inexperientes podem surpreender. O Cia Madeira marca seus primeiros pontos na tabela e o Bonsucesso é o lanterna da competição com nenhum ponto marcado em dois jogos.

 


CIA MADEIRA: Anderson, Wanderson, Sander, Barbacena, Wilton (Welesson), Julinho, Bruno, Frederico, Claudinho (Douglas), Anderson (Ronilson), Willian. Técnico: Tarcísio Marçal.

 

BONSUCESSO: José, Agnaldo, Sassa, Marcos, Willian (Pedrinho), Marconi (Anderson), Jonatan, Josymar, Deivinho, Alécio (Adenilson), Patrick. Técnico Hugo

 

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues.

 

anderson.cia.da.madeiraCHUTEIRA DE OURO

 

Anderson César Nepomuceno

21 anos

Cia da Madeira

Representante Comercial

Cruzeiro.