Copa_Fast_Gool096Final da Copa Fast Gool, promoção do Real Esporte Clube e apoio da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer de Caeté e coordenada por Wandercley Eller, foi um sucesso de participação, competição e demonstração de civismo por parte dos competidores, organizadores e torcedores. Não houve qualquer imprevisto por parte da segurança e organização da competição, tudo muito bem planejado e construído.

 

Copa_Fast_Gool096Final da Copa Fast Gool, promoção do Real Esporte Clube e apoio da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer de Caeté e coordenada por Wandercley Eller, foi um sucesso de participação, competição e demonstração de civismo por parte dos competidores, organizadores e torcedores. Não houve qualquer imprevisto por parte da segurança e organização da competição, tudo muito bem planejado e construído. A arbitragem da Liga de Contagem, em parte Copa_Fast_Gool009impecável, não levantou nenhuma suspeita quanto à disputa das equipes. Regulamento claro e objetivo, a Secretaria de Esporte, através de seu secretário, João Andrade, se mostrou muito organizada na premiação dos clubes e atletas. O presidente do Real, Renato Silva, sempre muito solícito no que estava em seu alcance, não permitindo que nada desse errado e ainda facilitou o trabalho do Site único representante da imprensa local no evento.

Pela categoria pré-mirim, o Campineira levou a melhor, vencendo Acesita por 2 a 1, com gols de Caio e Wendersson, Hian descontou para Acesita.

Equipe.CampineiraO Acesita levou o título de vice- campeão da Fast Gool, categoria pré-mirim.

O grande campeão foi o Campineira de Goiás, que além de levar o título, papou os troféus de artilheiro com Wendersson, destaque: Felipinho e goleiro menos vazado José Vitor.

Na categoria mirim, o Acesita levou a melhor vencendo o CES do Espírito Santo por 2 a 1, marcou Thomas para e Leonardo para Acesita e Guilherme descontou para o CES.

CES ficou com o vice campeonato da categoria mirim, Cleferton, jogador do CES garantiu a artilharia.

O título de campeão foi para o Acesita com uma bela campanha no tornieo. Vinícius do Acesita foi o destaque da competição na categoria mirim, goleiro menos vazado foi Lucas do Acesita.

Copa_Fast_Gool096No Infantil, a equipe de Timóteo venceu o CES do Espírito Santo por 3 a 1, marcando para o Timóteo, Guilherme, Thiago e Ricardo e Max descontou para o CES.

CES foi vice na categoria Infantil e também levou o troféu de artilheiro com o jogador Max.

Timóteo foi campeão e o jogador Rômulo ganhou os troféus de goleiro menos vazado e destaque do infantil.

Na categoria juvenil, o jogo principal da manhã de finais da Fast Gool, a equipe da casa, Real de Caeté, saiu vencedora em um jogo muito duro contra o Comercial da cidade de Contagem. O Real começou no ataque sem muito objetivo, as duas equipes pareciam deixar para a segunda etapa qualquer atrevimento em campo, Copa_Fast_Gool117pois elas se retinham em ataques nada agudos que levasse algum perigo de gol. Começou a segunda etapa e com ela o calor causticante, que faziam todos procurar uma sombra ou água para se refrescarem, mas o jogo pegou fogo, muita velocidade, força nas jogadas, as vezes até com muita virilidade. Todos do lado de fora estavam convictos de que a decisão ia para os pênaltis, até que Mateus entrou e mudou todo o jogo, lançado duas vezes, ele não desperdiçou e mandou para o fundo da rede e saiu para comemorar em uma alegria incontida, Real bi campeão da Copa Fast Gool 2010.

Sempre lembrando que a cada começo de jogo era executado o Hino Nacional Brasileiro com os jogadores e juízes postados no meio do gramado.

Rodrigo Gedra foi homenageado pela organização pelos trabalhos desenvolvidos na competição do ano passado e a logomarca que criou para a competição deste ano.

Copa_Fast_Gool098O Site VCnaNET, escolheu a garota da copa Fast Gool, esse título ficou com Tainá Soares da Silva.

As entregas das premiações foram feitas pelas autoridades da cidade.

Prefeito de Caeté, Ademir de Carvalho.

Vice- prefeito, Geraldo Jácome.

Secretária de Educação, Jussara Pimenta.

Secretário de Esporte e Lazer, João Andrade.

Presidente do Real Esporte, Renato Silva.

Diretor do Portal VcNaNeT, Alesson Alves.

 

A coordenação da Terceira Copa Fast Gool se sente realizada com o sucesso deste ano e espera que em 2011 seja ainda melhor, o presidente do Real prometeu que em 2011 as categorias de base do Real estará ainda mais estruturada.

 

Cliqu aqui e confira a galeria completa da final da Copa Fast Gool