natalO jogo começou igual com as equipes se estudando e o Natal jogando com o regulamento debaixo do braço. O Vasquinho por sua vez apenas a vitória era o que interessava, por isso foi ao ataque e deixava espaços para os contra ataques do Morro. Marcelo com passes envolventes tinha a tarefa de colocar seus  companheiros na cara do gol. Deninho se movimentava muito na frente do Natal e deixava a zaga do cruzmaltino impolvorosa. Rodriguinho era a alma do Vasquinho pelo meio campo, ele se lançava em todas as jogadas de sua equipe, atacava e defendia, coisa que durante o campeonato inteiro não se viu.

natalNo jogo de fundo no estádio Municipal, o Natal venceu o Vasquinho por 2 a 1 e passou a próxima fase do amador de Caeté, valendo pela chave B.

 

O jogo começou igual com as equipes se estudando e o Natal jogando com o regulamento debaixo do braço. O Vasquinho por sua vez apenas a vitória era o que interessava, por isso foi ao ataque e deixava espaços para os contra ataques do Morro. Marcelo com passes envolventes tinha a tarefa de colocar seus  companheiros na cara do gol. Deninho se movimentava muito na frente do Natal e deixava a zaga do cruzmaltino impolvorosa. Rodriguinho era a alma do Vasquinho pelo meio campo, ele se lançava em todas as jogadas de sua equipe, atacava e defendia, coisa que durante o campeonato inteiro não se viu.

 

vasquinhoMas a organização técnica do Natal prevaleceu em campo e aos 23 minutos Deninho foi lançado e no meio dos zagueiros mandou para o fundo do gol e 1 a 0 Natal. Com esse gol as coisas melhraram para o Natal, o Vasquinho naquele momente precisaria virar o jogo, mas o Vasquinho veio a sofrer outro baque, aos 29 minutos quando o zagueiro Den foi expulso por falta violenta. Com a menos em campo o Vasquinho se superou e passou a marcar mais de perto o time do Natal.

 

Na etapa complementar, o Natal tomou uma pressão impressionante e a casa não caiu por milagre. O Natal recuou muito e ofereceu campo ao adversário que soube preencher os espaços mas não conseguiu transformas as oportunidades em gols. A igualdade numérica em campo de jogadores chegou com a expulsão de Adriano  da equipe do Morro. Com isso a igualdade no placar veio com Rodriguinho cobrando penalti.  Com a possibilidade da virada o Vasquinho apostou tudo e partiu pra cima e nem quis saber e foi logo encurralando o adversário, mas o Natal foi impiedoso e aos 34 minutos após cobrança de escanteio, Binho subiu no segundo andar para fazer 2 a 1 Natal e garantir a equipe do Morro na próxima fase.

 

O Vasquinho ainda teve espulso, Evaldo, que entrou com muita violencia em seu adversário e depois de tomar cartão amarelo tentou agredir o árbitro José Carlos. Lacinho do Vasquinho também foi expulso por reclamação e entrada forte em seu adversário.


NATAL: Emanuel, Luís, Gilmar, Deivid, Rafael, Adriano, Helder, Binho, Marcinho, Deninho, Marcelo. Entraram: Wilson, Leonardo. Técnico: Silvinho.

 

VASQUINHO: Ronei, Evaldo, Den, Menguele, Washington, Rodolfo, Thiago, Egilson, Rodriguinhol, Leo, Lacinho. Entraram: Mauro, Marco. Técnico: Fábio Atanásio.

 

ARBITRAGEM: José Carlos

                            Sérgio Costa

                             Flávio Rodrigues