passaro.verdeO Natal começou o jogo avassalador e aos dois minutos, Júlio do meio campo fez 1 a 0. O Pássaro Verde foi ao ataque não, se intimidou e passou a pressionar mais. O Natal aproveitava e ia pelos flancos do campo e com cruzamentos que eram desperdiçados pelos seus atacantes. O técnico do Pássaro Verde se desesperava a beira do gramado com sua equipe que não tinha muita qualidade para atacar, já que o último passe não era aproveitado para colocar a bola na rede adversária. Mas de tanto insistir, uma hora a bola tem que entrar e aos 17 minutos Teta empata a partida para o Passarinhona indecisão dos zagueiros do Natal.

passaro.verdeNo jogo de fundo no estádio Gastón Maigné, o Natal venceu o Pássaro Verde por 3 a 2, em jogo cheio de altos e baixos das duas equipes.

O Natal começou o jogo avassalador e aos dois minutos, Júlio do meio campo fez 1 a 0. O Pássaro Verde foi ao ataque não, se intimidou e passou a pressionar mais. O Natal aproveitava e ia pelos flancos do campo e com cruzamentos que eram desperdiçados pelos seus atacantes. O técnico do Pássaro Verde se desesperava a beira do gramado com sua equipe que não tinha muita qualidade para atacar, já que o último passe não era aproveitado para colocar a bola na rede adversária. Mas de tanto insistir, uma hora a bola tem que entrar e aos 17 minutos Teta empata a partida para o Passarinhona indecisão dos zagueiros do Natal. O jogo ficou bom, pois as duas equipes estavam a procura do gol e a cada investida era lance perigoso. Glauco do Passarinho quase vira o jogo em bela cabeçada, para boa defesa do goleiro Emanuel do Natal, do outro lado foi a vez de Rafael chutar de fora da área, mas o goleiro estava atento. Aos 25 minutos Deninho do Natal experimentou da linha  da área e fez 2 a 1 Natal. O Pássaro Verde não perdeu tempo e tratou de empatar com Glauco logo em seguida aos 30 minutos, 2 a 2.

O segundo tempo as equipes vieram dispostas assim como no primeiro, o árbitro tinha um jogo muito difícil para ser apitado, mas conduzia sem muitos problemas, o que deu a ele o destaque da partida. Carlinhos entrou no Pássaro Verde para tentar os chutes de longa distância. Jhonatha fazia boas jogadas pela direita do gramado e todos eram contidos pela zaga do Morro. Binha e Marcinho davam muita velocidade ao ataque do Natal. Renato aos 28 minutos fez gol contra, colocando o Natal na frente do marcador. O Natal passou a matar o tempo com bolas curtas e passes de jogador para jogador até esperar o apito final do árbitro e assegurar a liderança.

 


NATAL:

Emanuel, Luiz, Deivid, Marcinho, Rafael, Marcelo, Binha, Gilmar, Júlio, Adriano, Dener. Entraram: Sérgio, Mateus, Wilson. Técnico: Silvio Pinheiro.

 

PÁSSARO VERDE:

Jessi, Wesley, Wallace, Willian, Glauco, Tiago, Bruno, Jhonatha, Teta, Roberto, Preto. Entraram: Renato, Carlos, Gleisson, Boné. Técnico: Jacó.

 

Árbitro: Sérgio Costa.

 

CHUTEIRA DE OURO

sergio.arbritoSérgio Donizete da Costa

46 anos

Marcineiro

Itabira

Árbitro de futebol