dechampsA equipe do Deschamps mais consistente em campo atacava com rapidez, não deixando o adversário respirar, o Palmeiras não conseguia reeditar o bom jogo que fez na semana anterior.  Frederico fez um belo gol aos 5 minutos, quando recebeu na área chapelou dois zagueiros e só foi comemorar no fundo do gol.  O Palmeiras estva perdido em campo, juntamente com seu técnico que não sabia o que fazer para parar o Deschamps. O jogo se tornou um treino de ataque contra defesa que somente o Palmeiras defendia.

 

dechampsNo estádio Beira Rio na quitandinha, o Deschamps não teve muitas dificuldades para vencer o Palmeiras por 3 a 0, com três gols de Frederico.

A equipe do Deschamps mais consistente em campo atacava com rapidez, não deixando o adversário respirar, o Palmeiras não conseguia reeditar o bom jogo que fez na semana anterior. 

Frederico fez um belo gol aos 5 minutos, quando recebeu na área chapelou dois zagueiros e só foi comemorar no fundo do gol.  O Palmeiras estva perdido em campo, juntamente com seu técnico que não sabia o que fazer para parar o Deschamps. O jogo se tornou um treino de ataque contra defesa que somente o Palmeiras defendia.

A qualidade do Deschamps era muito grande, mas não era traduzida em gols. O Palmeiras de vez e outra tentava atacar, o Deschamps aproveitava e ia com tudo e focava o goleiro Adriano a praticar defesas que nem mesmo ele sabia explicar. Frederico voltou a marcar aos 34 minutos, após driblar o goleiro, 2 a 0 Deschamps. Dois minutos depois Cate chutou o goleiro espalmou e Frederico foi para conferir e mandar seu terceiro gol para as redes.

A etapa complementar, não teve muita emoção , somente um lance em que a bola foi chutada pela linha de fundo pelo atacante Cristian do Palmeiras, ela bateu na caixa de água no segundo andar da concentração do Real, voltou para o campo de jogo e o árbitro mandou o lance seguir sem dar reposição de bola, a reclamação foi geral por parte do Deschamps, o que rendeu cartão amarelo para o jogador Nandinho.

 


DESCHAMPS:

Henrique, Noca, João, Frederico, Vilson, Cate, Pepe, Nandinho, Masden, Guegue, Glaucon. Entraram: Denílson, Mico, Vinicius, Denis e Leo Técnico José Luciano.

 

PALMEIRAS:

Adriano, Júlio, Agnaldo, Cristian, Vinicinho, Claudio, Luciano, Cassinho, Aloísio, Reginaldo, Agnaldo Entraram: Edson, Joênio, Cleiton. Técnico Wagner Santiago.

 

Árbitro: Flávio Rodrigues.

 

CHUTEIRA DE OURO

 

fedrerico.dechampsFrederico Henrique Almeida Teixeira.

23 anos

Deschamps

Almoxarife

Já atuou por Vasquinho e Vila Nova .