dechampsAs equipes estavam bem equilibradas em campo, com ataques por parte das duas equipes. Parcelli do Santanense teve a primeira oportunidade aos 3 minutos quando chutou para boa defesa de Leandro. A resposta do Deschamps veio no mesmo instante, Catê passou por todos e mandou uma porrada para bela defesa de Tiago. O Deschamps passou a tomar as rédias do jogo e o Tricolor da Pedra Branca não conseguia sair da marcação e pressão adversária. Frederico juntamente com Catê faziam a diferença na equipe do Deschamps. As 19 minutos Frederico abriu o marcador para o Deschamps, o mesmo

dechampsNo jogo de fundo do Estádio Gaston Maignné em José Brandão, o Deschamps bateu o Santanense por 6 a 1 em parttida válida pelo hexagonal, chave A, campeonato amador de Caeté, promovido pela LMDC.

 

As equipes estavam bem equilibradas em campo, com ataques por parte das duas equipes. Parcelli do Santanense teve a primeira oportunidade aos 3 minutos quando chutou para boa defesa de Leandro. A resposta do Deschamps veio no mesmo instante, Catê passou por todos e mandou uma porrada para bela defesa de Tiago. O Deschamps passou a tomar as rédias do jogo e o Tricolor da Pedra Branca não conseguia sair da marcação e pressão adversária. Frederico juntamente com Catê faziam a diferença na equipe do Deschamps. As 19 minutos Frederico abriu o marcador para o Deschamps, o mesmo Frederico marcou o segundo gol aos 21 minutos, Catê foi derrubado dentro da área e o árbitro deu penalti que Frderico foi lá para fazer 2 a 0 Deschamps. O Santanense ficou a deriva em campo com uma equipe com medo de atacar, para não ter que sofrer muito na defesa. Mas o goleiro Tiago do santa praticava milagres em campo, contra uma linha ofensiva muito forte. Catê perdeu grande oportunidade aos 26 minutos que Tiago colocou para escanteio. Frederico aos 32 obrigou o goleiro fazer outra defesa milagrosa. O Deschamps ficou cansado de atacar o advérsário e passou a cadenciar o jogo para não se desgastar para o segundo tempo.

 

santanenseO Santanense começou o segundo tempo melhor e diminuiu o placar aos dois minutos com Parcelli, que após receber bola na área, dominou e deslocou o goleiro, bola em um canto e goleiro em outro. Esse gol deu maior força ofensiva ao Santanense e apartir daí o jogo voltou a ter um equilíbrio. O Deschamps via que o adversário poderia complicar o jogo e voltou a correr mais o que confundiu a cabeça do tricolor, o Santanense sentia falta de um meia mais ofensivo e que pensasse mais e cadenciasse as jogadas. Catê forçou o goleiro Tiago a fazer uma defesa aos 13 minutos que deixou o deixou fora da partdida, após cair de mau jeito ao solo, com isso um jogador de linha entrou e foi logo tomando 3 a 1 de cabeça feito por Vinícius aos 15 minutos.

 

O que não estava tão difícil virou um mamão com açúcar. Catê foi para as redes duas vezes aos 18 e 31 minutos. A goleada teve o seu final com Frederico fazendo 6 a 1 de peito. Esse resultado credencia o Deschamps para as semifinais do amador.

 

DESCHAMPS: Leandro, Fernando (Glalcon), Noca, Vilson, Marcus, Marley, Pepe (Gercy), João, Vinícius, Frederico, Catê. Técnico: José Luciano.

 

SANTANENSE: Tiago (Thiago), Marcos, Guto, Carlos, Ferroso, Romário, Thiago (Tim), Guilherme (Túlio), Leonardo, Fá, Parcelli. Técnico: Zezé.

 

ARBITRAGEM: José Dias

                           José Carlos

                           Sérgio Costa.