timepedrabrancaPedra Branca e Deschamps fizeram na noite de segunda feira, um jogo de muita correria valendo uma vaga para a final do torneio de verão promovido pela SEMEL. A Pedra Branca sentiu mais, por ser mais técnica e tendo grandes dificuldades para encaixar o seu jogo. Wilton goleiro do Pedra Branca já no primeiro minuto fez 1 x 0 para sua equipe em chute de meio de quadra. Não demorou muito para que o empate do Deschamps sair ainda...

 

timepedrabrancaPedra Branca e Deschamps fizeram na noite de segunda feira, um jogo de muita correria valendo uma vaga para a final do torneio de verão promovido pela SEMEL. A Pedra Branca sentiu mais, por ser mais técnica e tendo grandes dificuldades para encaixar o seu jogo. Wilton goleiro do Pedra Branca já no primeiro minuto fez 1 x 0 para sua equipe em chute de meio de quadra.

semipedrabrancaNão demorou muito para que o empate do Deschamps sair ainda no primeiro minuto Vinicius colocou a igualdade no marcador. O Deschamps tentou o abafa correu muito, mas sem qualidade. Já a Pedra Branca colocou a bola no show, marcou meia quadra, dificultou a saída de bola do adversário. Douglas (PB) que vinha fazendo uma boa campanha no torneio não obteve a mesma sorte contra o Deschamps. Julinho de dribles curtos também não encaixou suas jogadas. João que é beque resolveu ir para frente e deu a vitoria para o Pedra Branca no primeiro tempo aos 16 minutos por 2 x 1.

O segundo tempo a partida não mudou muito; de um lado correria e do outro a técnica mais apurada, mas sem muita objetividade. Mesmo jogando mal Julinho fez 3 x 1 para a Pedra Branca. João aos 14 minutos marcou 4 x 1 no placar. E Wilton aos 17 minutos tomou um frango ala Karine do Galo. O Pedra Branca com esse resultado está credenciado a disputar a final que acontecerá nesta quinta feira que sairá da partida entre a equipe do Villas e Centro nesta terça-feira.