chaneaus-emboabasO centro entrou em quadra tecnicamente classificado, mas precisando de pelo menos um empate para se garantir nas semifinais, já o Charneaux sem muita pretensão precisaria dar uma goleada para almejar a classificação. Leozinho colocou o Centro em vantagem aos 2 minutos em bobeira da defensiva adversária. Leo Viana ampliou aos 6 minutos para o centro. A vantagem de 2 x 0 no placar daria mais tranqüilidade ao centro, mas o Charneaux não se desesperou e mostrou que estava vivo no jogo, diminuindo aos 8 minutos com Pedrinho e empatando com Douglas aos 9 minutos.  Frederico do Centro fez 3 x 2 na partida e uma...

 

chaneaus-emboabasO centro entrou em quadra tecnicamente classificado, mas precisando de pelo menos um empate para se garantir nas semifinais, já o Charneaux sem muita pretensão precisaria dar uma goleada para almejar a classificação. Leozinho colocou o Centro em vantagem aos 2 minutos em bobeira da defensiva adversária. Leo Viana ampliou aos 6 minutos para o centro.

A vantagem de 2 x 0 no placar daria mais tranqüilidade ao centro, mas o Charneaux não se desesperou e mostrou que estava vivo no jogo, diminuindo aos 8 minutos com Pedrinho e empatando com Douglas aos 9 minutos.  Frederico do Centro fez 3 x 2 na partida e uma bomba de meio de quadra.  Douglas voltou a empatar o jogo aos 16 minutos em 3 x 3 dando números finais ao primeiro tempo.

Na etapa complementar o Charneaux virou o jogo aos 2 com Eder, e ampliou aos 3 com Pedrinho. O Centro foi pra cima e diminuiu aos 5 com Fernando. O jogo passou a ter lances agudos em quadra. Aos 11 o Charneaux fez 6 x 4 com Cútica e o sétimo gol veio no embalo com Guiga. Aos 13 Nando fez o quinto e o sexto gol do Centro. O Charneaux colocou no placar 8 x 6 com Douglas sendo que nesse mesmo lance o Centro teve um o jogador Leozinho expulso da partida. O Centro ainda diminuiu aos 19 minutos com Lucas. Mesmo com essa derrota o Centro se classificou no saldo de gols.