villagoleiaVillas e Córrego Machado ofereceram aos torcedores na noite de terça-feira no poliesportivo o jogo mais tumultuado até este momento no torneio de verão, promovido pela SEMEL.

A arbitragem confusa desde o inicio da partida, influenciou no resultado do jogo. Já no primeiro tempo o juiz marcou uma penalidade máxima que não existiu para cada uma regionais. O primeiro tempo que foi dominado pelo time do Córrego Machado terminou em 3X1 placar que poderia ser ainda maior ...

 

 

villagoleiaVillas e Córrego Machado ofereceram aos torcedores na noite de terça-feira no poliesportivo o jogo mais tumultuado até este momento no torneio de verão, promovido pela SEMEL.

A arbitragem confusa desde o inicio da partida, influenciou no resultado do jogo. Já no primeiro tempo o juiz marcou uma penalidade máxima que não existiu para cada uma regionais. O primeiro tempo que foi dominado pelo time do Córrego Machado terminou em 3X1 placar que poderia ser ainda maior não fosse os enfeites feitos por Rodrigo Dias que com uma excelente participação foi o nome da partida no primeiro tempo deixando os jogadores do Villas desnorteados.

O segundo tempo começou equilibrado, com chances para os dois lados. Os gols foram acontecendo o Villas diminuiu para 3X2 quando o apito entrou em ação para socorrer a equipe da Vila das Flores. Um jogador do Villas que estava caído fora da quadra pegou de surpresa o jogador da equipe do Córrego Machado, quando se levantou rapidamente e roubou a bola dele, que vinha em um contra-ataque fulminante próximo a lateral direita da quadra. Rodrigo Dias inconformado reclamou com o juiz o acontecido, que tirou na hora do bolso o cartão vermelho e o expulsou por reclamação dando inicio a confusão. Os jogadores do Córrego machado inconsolados com a atitude do arbitro foram pra cima dele para contestar a decisão e entre palavrões e pontapés foi necessária a intervenção da Policia Militar para conseguir acalmar os jogadores e amenizar o clima da partida.

A partir daí foram só tumultos a torcida do Villas começaram a lançar latas e garrafas em quadra, o banco do Córrego Machado que estavam revoltados com as marcações do arbitro teve vários jogadores expulsos. Alem disso a Policia Militar teve que novamente intervir no jogo devido à confusão. Assim com clima pesado e uma mãozinha do juiz a partida encerrou com a goleada do Villas de 7X3, em um jogo que final da partida a equipe do Córrego Machado chegou a ter por dois minutos apenas três jogadores em campo e mesmo assim conseguiram segurar o placar em 7X3.