Cia_da_MadeiraAs duas equipes começaram com muito entusiasmo e pouca técnica, as defesas tinham dificuldades para parar os atacantes que iam sempre a procura do gol, mas sem muita organização. O Cia aos poucos foi se organizando em campo o que fazia com que seus atacantes chegassem com mais perigo. O Vasquinho também passou a ser mais efetivo no ataque e mais cauteloso em sua defesa. Aos 16 minutos Igor bateu falta o goleiro do Vasco rebateu a bola que sobrou nos pés de Raphael que em posição de impedimento abriu o placar para o Cia da Madeira. O técnico do Vasquinho foi expulso após reclamação do impedimento...

 

O Cia da Madeira venceu o Vasquinho por 5 a 4, em partida válida pela semifinal do campeonato Infantil, jogo de ida no Campo do Real.

Cia_da_MadeiraAs duas equipes começaram com muito entusiasmo e pouca técnica, as defesas tinham dificuldades para parar os atacantes que iam sempre a procura do gol, mas sem muita organização. O Cia aos poucos foi se organizando em campo o que fazia com que seus atacantes chegassem com mais perigo. O Vasquinho também passou a ser mais efetivo no ataque e mais cauteloso em sua defesa. Aos 16 minutos Igor bateu falta o goleiro do Vasco rebateu a bola que sobrou nos pés de Raphael que em posição de impedimento abriu o placar para o Cia da Madeira. O técnico do Vasquinho foi expulso após reclamação do impedimento.
O Vasquinho teve que correr atras do prejuizo, encurralou o Cia em seu campo de defesa e foi um bombardeio que só teve as redes balançadas aos 32 minutos com Marco Túlio que fez um lindo gol de escanteio (olimpico). O goleiro do Vasquinho voltou a errar e na saída de bola, Igor da Madereira aproveitou e pos o Cia novamente na frente aos 34 minutos.
As equipes voltaram muito mudadas para a segunda etapa e foi o Cia que aproveitou as chances que eram construidas pelos seus jogadores e fez 3 a 1 aos 21 minutos com Jardel, seis minutos depois foi a vez de Igor em cobrança de penalti aumentar o placar para 4 a 1 Cia. O Vasquinho estava perdido em campo e a mão cheia se concluiiu aos 29 minutos com Phelipe. A fatura parecia ter sido liquidada com os 5 a 1, eis que o Vasquinho surge, acorda pro jogo e desconta com Marcus Vinicius aos 32 minutos com um belo gol de meio de campo, o mesmo Marco Tulio ampliou de penalti para o Vasquinho, deixando o placar em 5 a 3, no final do jogo Thiago marcou de carrinho para o Vasquinho deixando o placar em 5 x 4 a favor do Cia da Madeira. Com esse gol o Vasquinho precisa vencer domingo no Municipal a partida por 2 gols de diferença, uma vitoria por um gol pró Vasquinho leva para os penaltis e um empate classifica o Cia da Madeira.

VASQUINHO: Mauro, Clésio, Marcos Siva, Marco (Marcelo), Marcus Vinicius, Matheus (Gustavo), Fábio, Daniel (Luiz), Thiago, Mateus Pinheiro, Pedro (Mateus). Tec: Fábio Rosa
CIA DA MADEIRA: Sayro, Luiz (Thiago), Daniel, Igor, Raphael, Romeu, Bruno (Phelipe), Alysson, Roberto (Denilson), Igor Almeida (Jardel), Fabricio.

Tec: Túlio
Arbitragem: Mauricio Xavier